Faustão na Band: veja a data da estreia e programação

Saiba a partir de quando você poderá assistir o apresentador nas telinhas novamente.

Em breve o público vai acompanhar Faustão na Band. O apresentador não renovou o contrato com a Globo e já está fora da grade do canal há alguns meses. Confira quando estreia o novo programa de Fausto Silva e qual será a programação.

>> Apresentador vai voltar para último programa

Quando vai estrear programa do Faustão na Band?

A previsão é que a nova atração comandada por Fausto Silva vá ao ar no começo de 2022, em meados de janeiro. De acordo com informações recentes da coluna Zapping da Folha de São Paulo, de Cristina Padiglione, divulgadas na madrugada desta quarta (04/08), o programa será exibido de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h00.

Em junho de 2021, a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, havia divulgado que a Band queria Faustão aos domingos para bater de frente com a audiência do Fantástico, mas as recentes revelações sobre o assunto mostraram que o ex-Globo ficará na mesma faixa de horário que o Jornal Nacional e a novela das 9, que no começo de 2022 será Um Lugar ao Sol.

Outros funcionários do Domingão do Faustão também estarão no programa do apresentador na Band. Chris Gomes, diretor da atração dominical, José Armando Vanucci, redator-final do Domingão e Beto Silva, Diretor da Super Dança dos Famosos, também resolveram deixar a Rede Globo.

Fim do contrato com a Globo

No começo de 2020 Faustão anunciou que iria deixar a Globo depois de 32 anos de parceria para começar um novo projeto na Band. O apresentador continuaria no Domingão até o final do ano, momento em que seria encerrado o contrato de Fausto Silva, mas após o famoso ter se afastado do programa por algumas semanas por causa da saúde, a saída de Faustão foi antecipada.

A assessoria da Globo informou que Faustão precisou se afastar para se recuperar de uma infecção urinária. Tiago Leifert, que já estava substituindo o apresentador no programa, ficou com a missão de continuar à frente do projeto. Atualmente o Domingão do Faustão não está mais na grade da emissora, a Super Dança dos Famosos, quadro da atração. ganhou a faixa de horário na grade.

Tiago leifert no domingão do faustão
Faustão foi substituído por tiago leifert aos domingos foto: tv globo

 

Relacionado - Fortuna do Faustão: saiba quanto o apresentador tem no bolso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes