Dança dos Famosos 2021: veja quem são os participantes

Reality show de dança será exibido no Domingão do Faustão, na Globo

A Dança dos Famosos vai estrear neste domingo (16/5) a sua última temporada no Domingão do Faustão, que vai sair de cena em dezembro de 2021 após 32 anos no ar pela Globo. A nova temporada do reality show de dança com personalidades públicas foi intitulada de Super Dança dos Famosos e vai contar participantes que já passaram pela emissora e até por outros canais de TV. Veja quem está no elenco.

Christiane Torloni  - Participantes Dança dos Famosos

A atriz que protagonizou a novela Fina Estampa foi a vencedora da quinta temporada do Dança dos Famosos, exibida em 2008. Na final disputada com Rafael Almeida, a estrela dançou samba de gafieira e tango. Na nova edição, ela fará par com o professor de dança Álvaro Reys.

Christiane torloni  - participantes dança dos famosos
Christiane torloni  - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Carmo Dalla Vecchia

O ator que está prestes a entrar na novela Império chegou à final da quarta edição do Dança dos Famosos, vencida por Rodrigo Hilbert. Para a nova temporada, ele vai dançar com a bailarina Bruna Santos.

Participantes dança dos famosos
Carmo dalla vecchia - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Lucy Ramos

A atriz que atuou na novela A Dona do Pedaço venceu a edição do 2020 do Dança dos Famosos e está confirmada como uma das participantes da última temporada ao lado do professor Léo Gomes. Na ocasião, ela dançou com Reginaldo Sama e venceu Danielle Winits e Giulia Buscacio por diferença de um décimo.

Participantes dança dos famosos
Lucy ramos - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Nelson Freitas - Participantes Dança dos Famosos

O ator e humorista que fez papeis marcantes no Zorra, extinto humorístico da Globo, foi o segundo colocado em 2011 ao lado de Carol Agnelo. Para a nova edição, ele vai dançar com Paula Santos.

Participantes dança dos famosos
Nelson freitas - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Dandara Mariana

Vivendo a personagem Bel em Salve-se Quem Puder, a atriz foi uma das finalistas da edição de 2019 do Dança dos Famosos. No entanto, acabou perdendo o título que ficou com Kaysar Dadour, ex-BBB18 e atual participante de No Limite. Para a nova edição, ela promete arrasar na pista de dança com o professor Diego Maia.

Participantes dança dos famosos
Dandara mariana - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Robson Caetano

O ex-atleta venceu a edição em que participou ao lado da bailarina Ivonete Liberatto. Para a nova temporada, vai dançar com Beatriz Larrat.

Participantes dança dos famosos
Robson caetano - participantes dança dos famosos (foto: rede globo)

Juliana Didone

A estrela de novelas como Passione e Aquele Beijo também estará no reality show de dança. Ela, que atualmente está no ar em Topíssima, da Record, vai dançar com Igor Maximiliano.  A atriz foi campeã da edição de 2006.

Participantes dança dos famosos
Juliana didone  (foto: rede globo)

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos foi um dos finalistas do Dança dos Famosos de 2013 ao lado de Ana Paula Guedes. Agora, ele vai tentar o primeiro lugar com a bailarina Nathalia Zanin.

Participantes dança dos famosos
Tiago abravanel  (foto: rede globo)

Viviane Araújo - Participantes Dança dos Famosos

A rainha de bateria do Salgueiro, uma das principais escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, venceu o Dança dos Famosos em 2015. Para a edição especial, ela vai dançar com o professor Adeilton Ribeiro.

Participantes dança dos famosos
Viviane araújo  (foto: rede globo)

Avó de 92 anos viraliza com conselhos inusitados a neto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes