Filme da Sessão de Sábado hoje é Curtindo a Vida Adoidado - 9/12

Exibição começa depois do Jornal Hoje.

Hoje, 9 de dezembro, a Sessão de Sábado vai passar na TV Globo o filme Curtindo A Vida Adoidado, clássico dos anos 80 estrelado por Matthew Broderick e dirigido por John Hughes. A exibição começa logo depois do Jornal Hoje.

Que horas começa Sessão de Sábado hoje?

O filme da Sessão da Tarde de hoje vai começar às 14h10 (horário de Brasília) na Globo, de acordo com o cronograma oficial do canal. A exibição total durará 1 hora e 40 minutos e a partir das 15h50 o Caldeirão com Mion assume a programação.

A história de Curtindo a Vida Adoidado mostra um dia cheio de emoções dos adolescentes Ferris Bueller (Broderick), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara). Tudo começa porque Ferris finge estar doente para faltar na escola e com isso consegue convencer o amiguinho riquinho e a namorada descolada a partirem com ele para uma aventura pelas cidades de Chicago.

Eles roubam o carro de colecionador do pai de Cameron para completar a peripécia, passam por museus, restaurantes e muito mais. O problema é que o diretor do colégio, Ed Rooney (Jeffrey Jones), conhece bem Ferris e sabe que ele não está doente de verdade, por isso resolve assumir a missão de desmascarar o rapaz por sua mentira e assim prejudicá-lo no último semestre do ano letivo.

Quem também faz parte da vida de Ferris e não gosta nada das rebeldias do rapaz é Jeanie Bueller (Jennifer Grey), a própria irmã dele, que se irrita com o fato que ele sempre consegue se safar de suas mentiras. No entanto, a moça passa por acontecimentos nada esperados nesse dia em que Ferris foge da escola e acaba ganhando um novo rumo de vida.

Curtindo a vida adoidado filme sessao de sabado
Curtindo a vida adoidado é o filme da sessão de sábado de hoje - foto: reprodução/divulgação/paramount

Relacionado - Elenco Curtindo a Vida Adoidado hoje

Como assistir a Sessão de Sábado online

A Sessão de Sábado pode ser facilmente acompanhada diretamente na TV Globo, porém, quem não tem acesso a uma televisão em casa ainda consegue conferir a programação do canal ao vivo, acessando a Globoplay. Para assistir a emissora online não é necessário pagar nada, só criar uma conta gratuita na plataforma streaming.

Para fazer cadastro no site, é necessário acessar a plataforma por um navegador ou baixar o aplicativo da Globoplay em um celular, tablet ou TV Smart. Em seguida, é só clicar em "entrar" e depois em "cadastre-se".

Serão pedidos alguns dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, gênero, localização, e-mail e senha que usará no site. Depois que a conta estiver confirmada, é só fazer login e depois clicar na aba "agora na TV" e procurar pela Globo na lista de canais para assistir ao vivo a Sessão de Sábado às 14h10.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes