Amores Verdadeiros: veja o elenco da novela do SBT

Novela mexicana de 2012 está sendo exibida pelo SBT no Brasil; conheça o elenco

A novela Amores Verdadeiros, adaptação da argentina Amor en custodia, foi exibida pelo canal Las Estrellas, da Televisa, entre setembro de 2012 e maio de 2013. Agora, 8 anos depois da exibição original no México, a novela escrita por Enrique Estevanez e Marcela Citterio desembarcou no Brasil e está no ar pelo SBT. Conheça o elenco de Amores Verdadeiros.

Erika Buenfil - elenco Amores Verdadeiros

A estrela mexicana, de 57 anos, interpreta a personagem Vitoria Balvanera, uma mulher que é diretora de criação da maior empresa de publicidade do país. Na novela Amores Verdadeiros, a personagem é mãe de Nikki e descobre infidelidade do marido, o que muda completamente os rumos na história.

Elenco amores verdadeiros
Erika buenfil foto: divulgação/ sbt

Guilhermo Capetillo

O famoso, de 63 anos, interpreta um dos protagonistas da novela Amores Verdadeiros, o empresário Nelson Brizza. Casado com Vitória, é um homem mulherengo e conta com ajuda do seu funcionário para não ter seus casos extraconjugais descobertos pela esposa.

Elenco amores verdadeiros
Guillermo capetillo eiza gonzález foto: reprodução/ sbt

Eiza González

A atriz, de 31 anos, deu vida à Nikki Brizza, filha de Vitória. A personagem demonstra ser carente de amor e atua diretamente na empresa de publicidade, um dos principais cenários da produção exibida pelo SBT.

Elenco amores verdadeiros
Eiza gonzález foto: reprodução/ sbt

Sebastián Rulli - elenco Amores Verdadeiros

O ator argentino, de 45 anos, vive Francisco Gusmão, segurando da mocinha Nikki e que é odiado pela patroa. Na novela Amores Verdadeiros, ele surge após ser indicado por José Ângelo Aguiar, personagem de Eduardo Yáñez.

Elenco amores verdadeiros
Sebastián rulli foto: reprodução/ sbt

Natalia Esperón

A estrela, de 46 anos, interpretou Adriana Balvanera, uma mulher que resgata seu passado e descobre que injustiças foram feitas. Ao longo da novela Amores Verdadeiros, ela vai se tornar uma fotógrafa de sucesso.

Elenco amores verdadeiros
Natália esperón foto: divulgação/ sbt

Eduardo Yáñez

Atualmente com 60 anos, o ator deu vida a José Ângelo Aguiar, o guarda-costas da protagonista Vitória que acabará tendo um romance com a patroa.

Elenco amores verdadeiros
Eduardo yáñez foto: divulgação/ sbt

Marjorie de Sousa

Kendra Ferreti é uma alpinista social com requintes de vilã. Na novela Amores Verdadeiros, ela luta para conseguir se casar com um homem milionário e acaba se envolvendo com um homem, que a ajudará na conquista do objetivo final.  A atriz que interpreta a personagem tem 41 anos.

Elenco amores verdadeiros
Marjorie de sousa foto: reprodução/ sbt

Francisco Gattorno - elenco Amores Verdadeiros

O ator, de 46 anos, interpreta Salviano, chefe da segurança da Meta Imagem Internacional e guarda-costas de Nelson. Na novela Amores Verdadeiros, ele ajuda Kendra no seu plano de ficar rica e se torna cúmplice do marido de Vitória nos casos de infidelidade do patrão.

Elenco amores verdadeiros
Francisco gattorno foto: divulgação/ sbt

Leia também

Sonho Meu: veja como está o elenco 28 anos depois

Veja como está o elenco de A vida da gente hoje

Prova de Amor: relembre o elenco da novela da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes