Final de A Vida da Gente: 5 coisas sobre os últimos dias da novela

Edição especial da trama de Lícia Manzo chega ao fim na sexta-feira (6)

Mais uma reprise chega ao fim na Rede Globo na próxima sexta-feira, 6 de agosto. Nesta semana, o público vai conferir o final de A Vida da Gente, que ganhou uma edição especial na emissora. Enquanto o último episódio não chega, o DCI relembra os principais desfechos da trama de Lícia Manzo para você preparar o coração.

Manu fica entre a vida e a morte - A Vida da Gente final

Manu (Marjorie Estiano) vai passar por uma situação complicada nos último capítulos. A mocinha vai doar um pedaço do seu fígado para Júlia (Jesuela Moro), que foi diagnosticada com hepatite fulminante, mas algo na cirurgia dá errado e a protagonista fica entre a vida e a morte.

Mas os fãs da personagem podem ficar despreocupados: Manu consegue se recuperar e sobrevive. Além disso, a situação faz com que ela e Ana façam as pazes.

Reta final doenca de julia jesuela moro une ana fernanda vasconcellos e manu marjorie estiano de novo vem por ai a vida
Manu se recupera da cirurgia e faz as pazes com ana - foto: reprodução/gshow

 

Casais têm final feliz - A Vida da Gente final

Passado o susto com a doença de Júlia, os dois casais protagonistas finalmente vão ter sossego. Ana percebe que o grande amor da sua vida é Lúcio (Thiago Lacerda). Já Manu fica com Rodrigo (Rafael Cardoso). Os quatro decidem criar Júlia juntos.

O que acontece com ana no final de a vida da gente com quem ela fica tv historia google chrome
Ana (fernanda vasconcellos) fica com lúcio (thiago lacerda) no final da novela. Foto: reprodução/globo

 

Nanda e Francisco se entendem

O desentendimento entre Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega Motta) acaba. Após perder o pai e ser maltratado pelo avô, Francisco vai morar com Nanda. A mudança faz com que a moça fique mais responsável e abra o seu próprio negócio, um brechó de roupas infantis. Os dois passam a viver pacificamente e o garoto até ajuda Nanda a encontrar um novo amor.

De morte tragica a filho indesejado a trajetoria de nanda em a vida da gente google chrome
Nanda e francisco finalmente passam a viver em harmonia (foto: reprodução/globo)

 

Iná e Laudelino ficam juntos

Depois de passarem por muitos dramas e términos em A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) ficam juntos.

Enquanto isso, a relação entre Iná e Eva (Ana Beatriz Nogueira) se mantém a mesma. A avó de Ana e Manu se afasta da filha, assim como todo o resto da família.

A vida da gente final
Iná (nicette bruno) e laudelino (stênio garcia) ficam juntos em a vida da gente - foto: reprodução/globo

 

Lourenço escreve um livro de sucesso

Lourenço (Leonardo Medeiros) finalmente vai realizar seu grande sonho. Após anos de fracasso como escritor, o personagem escreve um livro intitulado A Vida da Gente, que se torna campeão de vendas. Além disso, ele termina a novela ao lado de Celina (Leona Cavalli).

A vida da gente final
Lourenço se torna um escritor de sucesso - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Julia morre em A Vida da Gente? O que acontece na cirurgia da filha de Ana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes