Final de Cora em Império: antes de morrer, megera desmascara Maurílio

Tia de Cristina levou um tiro durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa

Cora (Marjorie Estiano) sempre foi apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero). Nos últimos episódios de Império, a megera ouviu uma conversa entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Marcão (Joe Ribeiro), em que o biólogo confessa que tem um plano para matar o Comendador. O final de Cora em Império é trágico, já que ela leva o tiro disparado pelo vilão no lugar do homem de preto, mas antes, ela desmascara o filho de Silviano (Othon Bastos).

Final de Cora em Império

Cora fica entre a vida e a morte após ser atingida por um tiro disparado por Maurílio durante o desfile da União de Santa Teresa no Carnaval. A tia de Cristina sobe no carro alegórico após descobrir que o vilão quer matar o Comendador durante a festa.

Desesperada, ela faz de tudo para salvar a vida de Zé. Ao chegar no topo do veículo, antes de conseguir avisar o Comendador sobre o que está acontecendo, Maurílio dispara e a bala pega na vilã.

Ela é levada para o hospital e antes de morrer, expõe a identidade de quem tentou matar o dono da joalheria: “Eu vi, Zé… Foi ele… Ele queria te matar, Zé… Foi o Maurílio!”.

Em breve, Zé também descobrirá que Fabrício Melgaço, mandante de Maurílio, é ninguém menos que seu próprio filho José Pedro (Caio Blat).

Cora e josé alfredo
Cora tem alucinação que é visitada e beijada por josé alfredo durante momentos finais - foto: tv globo/reprodução

 

Quando termina Império?

A edição especial de Império está programada para terminar em novembro deste ano. A trama está sendo exibida de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília.

No lugar da reprise, irá estrear a nova novela inédita das nove, Um Lugar ao Sol. A trama de Lícia Manzo marca o retorno dos folhetins inéditos na faixa das nove horas da Globo.

A novela será protagonizado por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta. Apesar da data exata de estreia ainda não ter sido divulgada, a Globo já começou a exibir pequenos teasers durante a programação.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes