Final de Escobar na novela O Clone tem golpe, separação e novo amor

Aluno do Dr. Albieri encontrará um novo amor

Escobar (Marcos Frota) é um dos personagens que caem nas armadilhas de Alicinha (Cristiana Oliveira) e se dá mal durante a novela escrita por Gloria Perez. Ao longo da trama, ele também precisa lidar com o fim do casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e a dependência química de seu filho Nando (Thiago Fragoso). Relembre o final de Escobar em O Clone.

Qual o final de Escobar em O Clone?

Escobar foi aluno do Dr. Albieri (Juca de Oliveira) e nutre uma profunda admiração pelo cientista. O personagem começa a trama casado com Clarice, mas logo o casamento entra em crise e os dois se separam.

Um dos motivos do divórcio é o filho do casal, Nando, que se envolve com drogas e passa a ser um dependente químico junto com Mel (Débora Falabella).

Após o fim do casamento com Clarice, Escobar cai nas garras da vilã Alicinha. Ingênuo e apaixonado, ele passa seu apartamento para o nome da nova namorada, com medo de perder o imóvel durante a divórcio com a ex-esposa.

O que ele não imaginava era que a sua amada planejava dar um golpe: Alicinha se recusou a devolver o apartamento e ainda expulsou Escobar de seu próprio imóvel.

Apesar dos altos e baixos enfrentados pelo personagem, ele terá um final feliz em O Clone. Escobar não fica nem com Clarice, nem com Alicinha – no último capítulo, ele apresenta a todos sua nova namorada: Shirley.

Escobar
Escobar (marcos frota) e shirley (danielle winits) em o clone – foto: reprodução/globo

 

E Alicinha?

Depois de aplicar golpes em Escobar, Yvete (Vera Fisher) e outros personagens de O Clone, Alicinha é desmascarada e demitida da boate. Além disso, ela terá que dividir seus bens com o ex-marido Aurélio (Humberto Martins).

Mesmo assim, ela não se dá por vencida e começa a planejar a próxima armação. A jovem termina a novela trabalhando em uma empresa e faz de seu chefe sua nova vítima.

Leia também: Final de Maysa em O Clone tem divórcio e romance com Tony Ramos

 

Você pode gostar também