Cinema & TV

Quem são os gêmeos da novela Quanto mais vida melhor

Dupla vai colocar Flávia em beco sem saída.

Escrito por

Nos próximos capítulos da atração das 7, Flávia (Valentina Herszage) vai ficar encurralada por causa de plano de Cora (Valentina Bandeira) envolvendo seus irmãos, os gêmeos da novela Quanto Mais Vida Melhor, Leco e Neco. Confira o que irá rolar nos próximos capítulos e quem é a dupla que interpreta os bandidos atrapalhados.

Quem são os gêmeos da novela Quanto Mais Vida Melhor?

Leco é interpretado por André Silberg e Neco é papel de Carlos Silberg. Os gêmeos da novela Quanto Mais Vida Melhor são seus primeiros personagens nas telinhas, a dupla já participou de alguns curtas metragens, mas é a primeira vez que eles trabalham na televisão.

A dupla de 21 anos é natural de Santa Catarina, eles se mudaram para São Paulo em 2018 para estudarem atuação e atualmente vivem no Rio de Janeiro.

Conhecidos no TikTok, os gêmeos da novela Quanto Mais Vida Melhor já somam mais de 300 mil seguidores na rede social. Carlos e André começaram a gravar vídeos de dança durante a quarentena da pandemia do covid-19 e a iniciativa deu certo, o sucesso foi crescendo e a dupla ficou cada vez mais conhecida.

Apaixonados por hip hop desde a infância, André e Carlos já participaram de competições nacionais e internacionais, mas hoje encaram a dança mais como hobby (passatempo) e produção de conteúdo para a internet.

O que vai acontecer com Leco e Neco?

Depois de perseguirem Guilherme (Mateus Solano) e Flávia e ameaçarem o pai da garota, a dupla terá mais um embate com a dançarina. Na cadeia, Cora bolará um plano para que os irmãos interceptem Flávia antes que a moça consiga entregar os dólares na delegacia. Nesse momento, serão discutidos os detalhes de como surpreender a moça.

Flávia se dará mal e acabará presa, mas pouco depois conseguirá escapar das grades por causa da ajuda de Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme. A partir daí, a moça voltará a ser perseguida pelos gêmeos da novela Quanto Mais Vida Melhor.

Os rapazes vão encontrar a irmã novamente e depois seguirão Flávia. Eles conseguirão abordar a moça e vão obrigá-la a participar de um novo plano de Cora. Flávia não vai ter muita escolha contra Leco e Neco, e Murilo (Jaffar Bambirra) não conseguirá impedir que a garota saia com os gêmeos na novela Quanto Mais Vida Melhor.

Irmãos já tiveram visual diferente antes da novela - foto: reprodução/instagram/@andre_silberg/@carlos_silberg

 

VOTE - quem vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Última modificação em 20/07/2022 16:48

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por