VOTE: quem vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Personagem irá morrer no desfecho da novela.

Os quatro protagonistas da atual novela das 7 morreram logo no primeiro capítulo, mas receberam uma segunda chance e agora buscam mudar de vida. No entanto, um deles irá morrer de verdade e se despedir do mundo dos vivos no final do folhetim. Quem vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor? Vote na enquete do DCI e nos conte quem entre Guilherme, Paula, Flávia e Neném deve morrer!

Guilherme vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor?

O personagem de Mateus Solano em Quanto Mais Vida Melhor é um cirurgião renomado no país. Casado com a ex-modelo Rose (Bárbara Colen) com quem tem um filho, Antônio/Tigrão (Matheus Abreu), ele vive um relacionamento conturbado. Ele é herdeiro de uma família rica, o casal Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lucia Torre), e acabou se tornando um adulto mimado e arrogante. Dona da Clínica Monteiro Bragança, ele foi eleito pela terceira vez o 'melhor cirurgião do país'.

Mateus
Solano vive filho de dupla de atores veteranos - foto: reprodução/tv globo

Flávia

Flavia,  interpretada por Valentina Herszage, é uma dançarina da boate Pulp Fiction em Quanto Mais Vida Melhor. Ela tem o poder de se meter em todo tipo de confusão e vai parar no avião que sofre o acidente com os demais protagonistas por estar fugindo com uma mala cheia de dólares, após um roubo. Ela se disfarça de comissária de bordo para escapar e não fazia ideia do problema que isso ia lhe causar com a dona Morte.

A mãe da menina a deixou e ela foi criada sozinha pelo pai Juca (Fabio Herford). O que acha? Flávia é quem deve morrer no final de Quanto Mais Vida Melhor? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Flavia
Personagem tem vários dons artísticos - foto: reprodução/tv globo

Neném

O personagem de Vladimir é ex-jogador do Flamengo em Quanto Mais Vida Melhor e anseia voltar à fama que um dia conquistou. Ele teve relacionamentos que resultaram em filhos, o primeiro deles foi com Jandira (Micheli Machado), daí nasceu Martina, personagem interpretada por Agnes Brichta, filha do ator na vida real. O segundo casamento é com Betina (Carol Garcia), que resultou em sua filha mais nova Bianca (Sara Vidal). Neném sofre com problemas financeiras e passa a morar novamente com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), por causa disso.

Ele é quem deve morrer em Quanto Mais Vida Melhor? Vote!

Quem vai morrer na novela quanto mais vida melhor
Tina (agnes brichta), neném (vladimir brichta) e bianca (sara vidal) - foto: reprodução/tv globo

Paula vai morrer na novela Quanto Mais Vida Melhor?

Em Quanto Mais Vida Melhor, a personagem de Giovanna Antonelli é uma mulher forte e dona de uma empresa do ramo da indústria da beleza, a Terrare Cosméticos. Ela passa por dificuldade no setor financeiro de seu empreendimento por causa da pandemia do covid-19 e por isso busca uma forma de reerguer a empresa. Ela então vai atrás de um garoto-propaganda para sua nova linha masculina, que promete ser um sucesso.

No mundo dos negócios, sua maior inimiga é Carmen, interpretada pela atriz Julia Lemmertz, uma empresária rival e vilã da novela.

Próxima novela das 7
Atriz giovanna antonelli é uma das protagonistas da novela - foto: reprodução/tv globo

Quando acaba a novela das 7?

O folhetim ficará no ar até meados de maio de 2022, segundo as previsões atuais. Espera-se que no total sejam exibidos 161 capítulos e que o folhetim seja substituído na faixa de horário por Cara e Coragem, novela estrelada por Paola Oliveira e Thaís Araújo.

Assista a abertura da novela:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes