Hadballa expulso do Power Couple? Entenda o que aconteceu

Confusão começou após Brenda e Matheus ganharem o direito de refazer a prova de ontem

O público do Power Couple movimentou a web nessa terça-feira, 10 de maio, após a de que Hadballa foi expulso do Power Couple junto com a esposa Eliza, após um desentendimento do participante com a produção. O ex-BBB teria ficado furioso após o casal Brenda e Matheus ganhar a chance de refazer uma prova.

Após muitas especulações, a assessoria da Record TV confirmou que assim como Eliza, Hadballa continua no reality de casais.

Hadballa expulso do Power Couple?

Hadballa não foi expulso do Power Couple. A informação foi confirmada pela assessoria da Record e também por um tweet de Adriane Galisteu, apresentadora do reality, na tarde desta terça.

A polêmica começou ainda na noite de ontem, 9. Brenda e Matheus ganharam a chance de refazer a prova - o motivo não ficou claro para os espectadores já que a disputa não foi exibida na íntegra. Os demais casais ficaram incomodados quando descobriram que os colegas haviam ganhado uma segunda chance, principalmente Hadballa.

Quando "Bretheus" retornou da disputa, 0 ex-BBB começou a gritar: "Circo é c*ralho!". Brenda e Matheus rebateram as ofensas, mas o áudio não estava claro. Hadballa chegou a dizer que tem 'cisma' da Record e que só aceitou participar da disputa devido ao valor do cachê oferecido

Em seguida, o Playplus cortou a transmissão do pay-per-view, conforme relato por internautas que acompanhavam o programa.

Na manhã desta terça, os espectadores notaram que Hadballa e Eliza haviam sumido da mansão Power. Às 13h35, horário de Brasília, quanto todos estavam na sala, os dois não apareceram e também não participaram do almoço. Na web, internautas começaram a levantar suspeitas de que o casal poderia ter sido expulso ou pedido para deixar a competição.

Foi apenas às 14h que o casal retornou, enquanto todos os outros competidores se arrumavam para deixar a sede - a prova dos homens vai ser realizada fora do ambiente usual.

Quem já foi expulso do Power Couple?

O casal Diego Grossi e Franciele Almeida foram expulsos do Power Couple na edição de 2018. Eles foram eliminados após o rapaz ameaçar a integridade física de Anderson, marido de Munik.

"Se não me segurar, vou arrebentar sua cara", disse Diego para Anderson. Os dois começaram a discutir sobre qual seria o melhor caminho para voltar ao confinamento após uma saída noturna. A briga precisou ser apartada por Marlon, que deslocou o ombro enquanto acalmava os colegas.

Apesar da agressão física não ter ocorrida de fato, ameaça como essa já é motivo para desclassificação, de acordo com as regras do programa.

Em A Fazenda, outro reality da Record, as expulsões são mais recorrentes. No ano passado, Nego do Borel foi desclassificado após ser acusado de assediar sexualmente a modelo Dayane Mello. Outros participantes que já deixaram o programa após quebrarem as regras foram Duda Yankovich (A Fazenda 4), Lucas Barreto (A Fazenda de Verão), Nadja Pessoa (A Fazenda 10), Catia Paganote (A Fazenda 10) e Phellipe Haagensen (A Fazenda 11).

+ Como funciona o programa Power Couple? Entenda a dinâmica do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes