Helena morre em Salve-se Quem puder? Conheça o final da novela

Personagem sofre acidente e fica inconsciente durante reta final.

Os últimos capítulos da novela das 7 estão cada vez mais próximos, o folhetim será finalizado na sexta-feira (16/07). Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade, já vamos te adiantar uma informação sobre o final: Helena morre em Salve-se Quem Puder? Confira!

Helena morre em Salve-se Quem Puder?

Durante a reta final da novela, Helena sofre um acidente. Na tentativa de fugir do marido Hugo (Leopoldo Pacheco) ela acaba caindo de uma escada e desmaia.

O acidente é fatal? Não, Helena tem sorte e não morre em Salve-se Quem Puder, na verdade depois de despertar a personagem ainda tem um papel decisivo.

Helena usa um extintor para bater na cabeça de Hugo, que ameaça atirar em Luna (Juliana Paiva) e no próprio filho Téo (Felipe Simas). A atitude de Helena faz com que o marido role as escadas do segundo andar da Empório, ele é quem morre no final de Salve-se Quem Puder.

Enquanto o último capítulo não vai ao ar, assista o vídeo a um momento da novela que Hugo ameaça e esconde Luna:

 

Final da novela das 7

Os fãs da personagem de Flavia Alessandra podem respirar aliviados, além de Helena não morrer em Salve-se Quem Puder, a personagem terá um bom desfecho no folhetim. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do site oficial da Rede Globo, o autor Daniel Ortiz comentou que a mãe de Luna merece um final feliz.

"Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma, não era uma mulher feliz, mas estava lá cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok, então ela estava conformada com as tragédias da vida dela. A partir do momento em que entra a Fiona, tem os atritos com o Hugo e o Mário chega, as feridas aparecem. Ela merece [um final feliz], porque sofreu muito", disse Ortiz sobre o final de Helena.

Flavia alessandra final da novela das 7
Atriz flávia alessandra interpreta personagem com vida cheia de altos e baixos no folhetim de daniel ortiz foto: tv globo

Leia também

Veja quem fica com quem no final da novela

VÍDEO da novela: assista o reencontro de Luna 

Resumo do capítulo de hoje, Terça-feira – 13/07

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes