Horário da novela Pantanal na Globo: que horas começa a estreia hoje

Novela Pantanal estreia no horário nobre da Rede Globo.

O público vai assistir a partir de hoje, 28 de março, o novo folhetim das 9 da Rede Globo. A história de Juma Marruá volta às telinhas nesta segunda-feira como o grande trunfo da emissora para esse ano, agora veja qual é o horário da novela Pantanal e como ver pela internet.

+ personagens Renascer remake

Horário da novela Pantanal

O horário da novela Pantanal na Globo é da faixa das 9 horas da noite, mas a estreia nesta segunda-feira, 28, está marcada para as 21h30, logo após o Jornal Hoje. O capítulo deve acabar às 23 horas, ou seja, uma hora e meia de duração, e em seguida deve começar o jogo da discórdia do BBB 22.

A programação da emissora pode sofrer alteração, por isso, as novelas da Globo não começam exatamente no mesmo horário. Para não ficar por fora e perder os primeiros capítulos da novela, o que é crucial para entender a história e personagens, confira também o horário de Pantanal em cada dia desta semana de estreia.

Horário da novela Pantanal na primeira semana
Segunda-feira - 21h30
Terça-feira - 22h30
Quarta-feira - 22h35
Quinta-feira - 22h35
Sexta-feira - 21h30

Como assistir Pantanal online

Para assistir a novela Pantanal online, ao vivo e de graça, é necessário ter um cadastro na Globoplay. O site permite que os usuários assistam a programação ao vivo da emissora sem pagar nada por isso, no entanto, a liberação é apenas para quem já tem cadastro. O processo para criar sua conta é simples, você informará alguns dados e pouco depois receberá uma confirmação por e-mail.

O passo a passo é o seguinte: acesse a Globoplay (https://globoplay.globo.com/), clique em “entrar” na lateral superior direita do site, em seguida vá em “cadastre-se”. Agora escreva seu nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora. Crie uma senha, selecione as caixinhas “sou humano” da verificação de robôs e “li e concordo com os termos de uso” e por último aperte o botão “cadastrar”.

A saga da Família Leôncio | Pantanal | TV Globo

A família Leôncio sempre foi marcada por encontros e desencontros, mas a fé de um reencontro reina na casa de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que tem esperança de rever seu pai Joventino (Irandhir Santos) e reestabelecer os laços com seu filho Jove (Jesuíta Barbosa).

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades das novelas as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes