Entrevista de Lula no ratinho: horário e como assistir hoje (22/9)

O candidato do PT vai ser entrevistado nesta quinta-feira (22) no programa “Candidatos com Ratinho”, do SBT.

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, é a vez do candidato Luiz  Inácio Lula da Silva (PT) participar da sabatina do programa do apresentador Carlos Massa. A entrevista de Lula no ratinho está marcada para às 20h e deve terminar às 20h30.

O programa está fazendo sabatinas com os principais candidatos à presidência de 2022. O petista era o único que não havia dito se iria comparecer ou não, mas na segunda (19), sua assessoria confirmou a presença. 

Horário do Lula no Ratinho

O horário do Lula no Ratinho será às 20h desta quinta-feira (22). O apresentador entrevistará o petista por 30 minutos. O programa será transmitido pelo canal do SBT para todo o Brasil e também será possível acompanhar pelo site da emissora.

Esta semana, os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (PDT) foram entrevistados no Candidatos com Ratinho”. Jair Bolsonaro (PL) foi ao programa dia 13 de setembro, sendo o primeiro candidato na sabatina. A última vez em que Lula foi ao programa do Ratinho foi em 2012, quando lançou a candidatura de Fernando Haddad (PT) para a capital paulista. 

O quadro “Candidatos com Ratinho” será transmitido ao vivo para todo o Brasil no canal de televisão aberto do SBT. Também é possível assistir pelo site oficial da emissora. O 1° passo é acessar o site https://www.sbt.com.br/. O 2° passo é clicar na sessão “ao vivo”, e então você será redirecionado para a programação que está passando no canal. 

Qual a data da eleição 2022?

O primeiro turno das eleições 2022 acontece no dia 2 de outubro. Caso necessário, o segundo turno está marcado para o dia 30 de outubro.

Os eleitores vão escolher candidatos ao cargo de deputado federal, deputado estadual, governador e presidente da República. Cada cargo possui uma particularidade e um número de candidatos que serão eleitos:

Presidente
Apenas 1 eleito
Mandato de 4 anos

Governador
Número de eleitos: 27
Mandato de 4 anos

Senador
Número de eleitos: 27
Mandato: 8 anos - eleições para o Senado acontecem de quatro em quatro. A cada eleição, são renovados, alternadamente, um terço e dois terços das 81 cadeiras.

Deputado estadual
Número de eleitos: 1.035
Mandato de 4 anos

Deputado federal
Número de eleitos: 513
Mandato de 4 anos

+ Salário mínimo 2023: vai ter aumento ou reajuste?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes