Isabel se casou com quem? Leopoldina e irmã trocam de pretendentes

Na vida real, a herdeira ficou com o Conde D’Eu, enquanto Leopoldina se casou com o Duque de Saxo-Coburgo

Em Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) buscam pretendentes para Isabel (Giulia Gayoso). O primeiro foi Pierre (Gabriel Falcão), mas a relação não vingou. Em breve, mais dois rapazes vão chegar na trama, mas um deles acabará se unindo a Leopoldina (Bruna Griphao). Afinal, Isabel se casou com quem?

Isabel se casou com quem?

O primeiro pretendente da herdeira foi Pierre, por quem ela se apaixonou. Porém, o rapaz acabou não se casando com a princesa após ter sido chamado para ir para a guerra - assim como aconteceu na vida real.

Depois da partida de Pierre, Luís Filipe Gastão, o Conde D’Eu e  Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota chegam para conhecer a herdeira. Eles são interpretados por Daniel Torres e Gil Coelho, respectivamente. Na vida real, em um primeiro momento, Isabel se casaria com o Duque de Saxo-Coburgo, enquanto Leopoldina se uniria ao Conde D'Eu. Porém, devido a uma maior afinidade entre os casais, Isabel acabou se casando com Gastão, enquanto sua irmã ficou com o Duque.

Ainda não se sabe como será a história em Nos Tempos do Imperador. Os dois rapazes vão chegar na trama para conhecer Isabel, porém eles não sabem que terão que competir entre si. Será apenas no capítulo de 13 de outubro que Pedro explicará aos rapazes que quem não se casar com Isabel, poderá se unir a Leopoldina.

Marido da princesa isabel
Daniel torres será o conde d'eu em nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Leopoldina recusa casamento em Nos Tempos do Imperador

Quem não vai gostar nada dessa história de pretendentes será Leopoldina. A jovem se apaixona por Bernardinho (Gabriel Fuentes) e para não ficar com a "sobra" da irmã, vai chantagear Luísa para que seu pai não dê sua mão em casamento. As informações são do Notícias da TV.

Dina exigirá que Luísa convença seu pai a não obrigá-la a se casar com o Duque, ou ela vai contar para todo mundo sobre o caso que a Condessa de Barral tem com o imperador. A caçula finalmente explica para a fidalga o porquê da sua implicância com ela e cobrará caro para manter o romance proibido dos dois em segredo. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 12 de outubro, terça-feira.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes