Gil Coelho em Nos Tempos do Imperador será pretendente de Isabel

Ator chega para interpretar Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota

Gil Coelho entre em breve em Nos Tempos do Imperador. O ator será Luís Augusto, o Duque Saxe-Coburgo-Gota, um dos pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso). O personagem chega à convite do imperador após o relacionamento entre a princesa e Pierre (Gabriel Falcã0) não dar certo.

Quem é o personagem de Gil Coelho em Nos Tempos do Imperador?

Gil Coelho será um dos pretendentes ao casamento com Isabel. Além dele, Luís Filipe Gastão, o Conde D'Eu também entra na história como um possível noivo. Ele será interpretado por Daniel Torres. As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira, 7 de outubro.

Na vida real, não foi com o personagem de Gil Coelho que a herdeira se casou. Isabel se uniu ao Conde D'Eu, em 1864, quando tinha 18 anos. Inicialmente, ela se casaria com Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota e sua irmã ficaria com o Conde. Porém, devido a uma maior afinidade entre os casais, Leopoldina se casou com o Duque de Saxe-Coburgo-Gota, enquanto Isabel se uniu a Gastão.

Os dois personagens vão desembarcar no Brasil sem saber que vão precisar disputar a mão de Isabel. Se a trama seguir a mesma história da vida real, o personagem de Gil Coelho irá se casar com Leopoldina, e não com a herdeira no trono.

Na próxima semana, inclusive, haverá um discussão entre as irmãs por causa dos pretendentes. No capítulo de 13 de outubro, Pedro (Selton Mello) explicará aos rapazes que quem não se casar com Isabel, poderá se unir a Leopoldina.

Maridos das princesas
Daniel torres viverá conde d'eu e gil coelho príncipe alemão - foto: tv globo/reprodução

 

Quem é Gil Coelho?

Gil Coelho é um ator de 34 anos, que já esteve em algumas novelas da Globo e da Record. Seus últimos trabalhos foram em Gênesis (2021), em que interpretou Jafé. Ele também esteve em Jesus como Tiago Justo de Nazaré. Na Globo, ele foi Wesley em A Lei do Amor (2016), Lindomar em I Love Paraisópolis (2015) e Guido em Malhação - Conectados (2012).

Antes de atuar em Gênesis, ele ficou um tempo sem aparecer nas novelas. Durante o período, ele trabalhou nos seriados A Vila e (Des)encontros. “Fiquei muito feliz, imagina fazer o personagem que é irmão de Jesus, o maior herói de todos os tempos”, disse em entrevista ao Correio Braziliense.

Agora, o ator terá um novo desafio ao interpretar o pretendente da princesa.

Gil coelho nos tempos do imperador
Gil coelho esteve em gênesis antes de conseguir papel em nos tempos do imperador - foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes