Juma e Jove namoram na vida real ou relação fica na novela Pantanal?

Estrelas de Pantanal levantaram suspeita ao aparecerem dando um selinho em vídeo divulgado na web

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) são o casal do momento. Assim como na primeira versão da novela, os personagens conquistaram o público, que torce para que os dois fiquem juntos no final. Tamanha química entre os atores fez a audiência questionar se Jove e Juma namoram na vida real.

Juma e Jove namoram na vida real?

Não se sabe se Juma e Jove namoram na vida real. Os atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen não assumiram um relacionamento até agora, apesar de haver indícios que os dois poderiam estar se envolvendo fora das telinhas.

Em março, o jornal Extra afirmou que o romance dos atores havia saído da ficção e passado para a vida real. Os atores estariam vivendo um affair após Jesuíta, que é abertamente bissexual, terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Em outubro de 2021, ele já havia declarado à revista GQ que "estava numa fase bem hétero".

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em abril, o ator negou o envolvimento com a colega de elenco. "As pessoas confundem [sobre o romance]. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse à Quem.

Jesuíta pode até ter negado o namoro, mas um vídeo que circula nas redes sociais deixou os fãs ainda mais suspeitos de que os dois estariam envolvidos. As imagens mostram o ator entregando um bolo de aniversário para Alanis, que completou 24 anos de idade na última semana, e os dois dão um selinho.

Diante da repercussão, foi a vez da atriz negar os rumores. "Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso, com o que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos. Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido", disse à revista Quem.

Jove e juma pantanal
Jesuíta barbosa e alanis guillen, jove e juma de pantanal, se beijam em vídeo - foto: reprodução/twitter

 

Final de Juma em Pantanal

Se o romance entre Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen não é real fora das telinhas, o de Jove e Juma terá um final feliz na novela.

Jove decidiu ficar de vez no Pantanal para ficar ao lado de Juma, mas está sofrendo com o choque cultural. O rapaz acredita que a vida na tapera não é para ele. Além disso, nos próximos capítulos, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vai conhecer a menina-onça e se apaixonará por ela.

Zé Lucas não vai conseguir conquistar a protagonista, já que Jove é o verdadeiro amor dela. Por volta do capítulo 115 da trama original, o filho de Madeleine (Karine Teles) e Juma se casam em uma cerimônia que também celebra a união de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito).

Na reta final da trama, Juma engravida e dá à luz na beira do rio. A menina vai se chamar Maria Marruá Leôncio, em homenagem a sua mãe.

+ Final de Maria Bruaca na novela Pantanal é ao lado de Tenório ou Alcides?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes