Juma fica com Jove no final? Irmãos vão disputar amor de Marruá

Casal ficou encantado um pelo outro logo no começo da segunda fase da novela.

Juma fica com Jove no final da novela é o que todo mundo quer saber! O casal vivido em 2022 por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa tem arrancado suspiros da audiência no remake da TV Globo. Porém, o romance ainda será abalado pela chegada de José Lucas de Nada, que vai disputar a garota que vira onça com o meio-irmão.

Juma fica com Jove no final da novela Pantanal?

Juma fica com Jove no final da novela Pantanal. E não é preciso esperar muito para ver a dupla lado a lado. Na versão original, a dupla se casa pouco depois da metade dos capítulos do folhetim, após Juma anunciar que está grávida. José Lucas de Nada se apaixona pela moça e tenta roubar a namorada do irmão durante a trama, mas não tem sucesso.

Ao engravidar Juma, Jove decide que é hora de os dois subirem ao altar. O padre da região é chamado e só aceita realizar a cerimônia após Juma passar por um batismo no rio. O religioso fica um pouco chocado quando a moça conta que está "prenha", mas realiza a cerimônia do mesmo jeito.

Durante a festa para comemorar a união, Alcides fica bêbado e arranja confusão. O funcionário de Tibério provoca Jove, que dá um golpe de karatê no peão e o leva ao chão, desmaiado.

Um tempo depois do casamento, Juma e Jove ficam com alguns problemas no relacionamento da novela Pantanal por conta da moradia do casal. Juma não fica contente na fazenda de José Leôncio e quer voltar para sua tapera.

Durante uma viagem de Jove ao sudeste, Juma retorna para a tapera, o que deixa muita gente preocupada, já que ela está prestes a dar a luz. Por lá, a mulher passa perigo, pois é encurralada por um peão de Tenório. Mas ela se transforma em onça e mata o mau-caráter.

Quando sente que está prestes a ter seu bebê, Juma vai sozinha ao rio e por lá dá a luz a uma menina. Quando retorna da viagem, Jove vai de imediato até a tapera para encontrar Juma e conhece a filha pela primeira vez. O casal batiza a menina com o nome de Maria Marruá Leôncio.

No final da novela Pantanal, Juma fica com Jove na fazenda dos Leôncio e a filha do casal já aparece mais velha. Jove assume as terras do pai, que morre no último capítulo da novela, e passa a fazer eventuais viagens para tratar dos negócios.

Quando vai passar o final em que Juma fica com Jove em 2022?

O final da novela Pantanal de 2022 está previsto para ir ao ar por volta do mês de setembro. Porém, segundo o Entretê Spin Off do Terra, que teve acesso a um material enviado pela Globo a afiliadas, o folhetim pode ganhar uma extensão de algumas semanas e terminar só em outubro por conta do sucesso de audiência. O canal não fez afirmações até agora.

O que está confirmado até então é que a substituta de Pantanal será a novela Travessia. A produção é a nova obra comandada por Gloria Perez, autora de O Clone (2001 - 2022), Salve Jorge (2012), América (2005), A Força do Querer (2017), entre outras.

Juma fica com jove no final
Juma fica com jove no final e casal vira pai de uma menina que também se transforma em onça - foto: reprodução/manchete

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa namoram na vida real?

Juma fica com Jove no final de Pantanal, mas Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa não namoram na vida real. O ator negou o relacionamento em entrevista a revista Quem no começo do mês de maio, após rumores que a dupla estaria envolvida em um namoro fora das telinhas.

No aniversário da atriz, que é celebrado em 20 de maio, o ator publicou algumas fotos de Alanis e fez uma declaração para a colega de elenco. "Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom", escreveu no Instagram.

A paulista também já fez publicação nas redes sociais dedicada ao intérprete de Jove e escreveu: "é riso colo choro loucurinhas admiração devaneios. Jesuíta Barbosa que bom tá nessa contigo". A dupla continua afirmando que é apenas amiga.

Jesuita e alanis
Dupla foi alvos de rumores de romance - foto: reprodução/twitter/globo

 

Leia também

+Onde fica Sarandi, cidade de Maria Marruá na novela Pantanal

++Qual o final de Zé Lucas em Pantanal? Peão encontrará novo amor

+++Como morre Madeleine em Pantanal? Final da Mãe de Jove terá tragédia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes