Laços de Família: quando a Camila raspa o cabelo?

A novela Laços de Família, em reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo', se aproxima de exibir uma das cenas mais marcantes do folhetim. A filha de Helena, interpretada por Vera Fisher, foi diagnosticada com leucemia e precisa passar por um tratamento intenso. Quer saber quando a Camila raspa o cabelo? Continue lendo.

Quando a Camila raspa o cabelo?

A cena onde Camila raspa o cabelo está prevista para ser exibida na segunda-feira, dia 8 de fevereiro. A jovem, interpretada por Carolina Dieckmann, enfrenta uma leucemia e devido ao tratamento, seus cabelos começam a cair.  A cena ao som de "Love By Grace", de Lara Fabian, é uma das mais icônicas da televisão brasileira.

 

Camila lacos de familia 1
A novela tem 209 capítulos (foto: reprodução)

Laços de Família: relembre as maiores polêmicas que a novela enfrentou

Assista a cena:

O que acontece com Camila no final de Laços de Família?

Camila, já casada com Edu, sofre de leucemia e pode morrer se um transplante de medula óssea não for feito. Para salvar a herdeira, Helena vai engravidar de Pedro, o pai biológico da filha.

Até aí, nenhum dois sabem dos laços - já que a personagem interpretada por Vera Fisher manteve a história em segredo por mais de 20 anos.

Por fim, Camila e Pedro descobrem que são pai e filha e se emocionam. O plano de Helena da certo e ela tem uma filha compatível para o transplante de medula óssea a Camila. A jovem finalmente é curada da doença, graças a irmã caçula e a mãe. A notícia da cura será revelada apenas no última capítulo.

Ao lado de Edu, ela terá um final feliz em Laços de Família. A mãe também, já que Helena finalmente se acerta com Miguel.

Saiba o final de Laços de Família: quem fica com quem na novela

Laços de Família é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington. A novela traz ainda no elenco Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, Júlia Almeida, Henri Pagnoncelli, Walderez de Barros, Leonardo Villar, Ana Carbatti, Luciano Quirino, Thalma de Freitas, Marly Bueno, Umberto Magnani, Xuxa Lopes, Paulo Figueiredo, Vanessa Machado, Juliana Silveira, Cynthia Benini, Claudio Gabriel, Arlete Heringer, Max Fercondini, Monique Curi, Leon Góes, Inez Viana, Paulo Zulu, Carla Diaz e Alexandra Richter, entre outros.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes