Lara e Christian se reencontram em Um Lugar ao Sol

Mocinha encontra evidências que seu amado está vivo

Lara vai reencontrar Christian/Renato nos próximos episódios de Um Lugar ao Sol.  A mocinha estará investigando a morte do ex-noivo, mas será tratada com rispidez pelo marido de Bárbara (Alinne Moraes). Surpreendentemente, o farsante irá sustentar a mentira de que ele é Renato - o irmão gêmeo rico.

As informações são do Notícias da TV.

Lara e Christian em Um Lugar ao Sol

Lara ainda tem dificuldades em superar a morte de Christian, mas após seguir os conselhos de sua avó Noca (Marieta Severo), ela decide dar uma chance a Matheus (Danton Mello) e resolve se casar com o rapaz.

Porém, no dia do casamento dos dois, Christian resolve ir para Pouso Feliz e deixa rastros durante sua passagem. Primeiro, ele esquece seu livro em uma lanchonete e também pede seu suco favorito, de tomate com laranja. Logo em seguida, Lara vai até o local e descobre que alguém com os mesmos gostos de seu amado esteve por lá. Ela também fica desconfiada quando Marie (Maju Lima) diz que foi Christian quem a ajudou a colher as flores para o buque de casamento.

Lara então descobre que Christian tinha um irmão, Renato, e decide ir atrás do rapaz, sem saber que na verdade está falando com Chris o tempo inteiro.

Ela irá começar uma investigação por conta própria e descobrirá que Renato e Christian estiveram juntos na noite em que um deles foi morto. Ao chegar até Christian/Renato, ela tentará saber o que de fato aconteceu. "Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto", dirá ao usurpador.

Cara a cara com seu grande amor, o rapaz é ríspido com ela. "Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi o suficiente", dirá o amigo de Ravi (Juan Paiva).

"Como assim? E o que é que ele falou?", questionará a cozinheira. "Ele queria dinheiro, o que pelo visto, é o que você também quer, né?", responderá o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira). "Não, ao contrário. A única coisa que eu quero saber é por que ele foi morto", dirá a mocinha. Para se livrar de vez da personagem de Andreia Horta, Christian/Renato irá rebater: "Ele foi morto porque não valia nada". Em seguida, ele irá chamar os seguranças.

Um Lugar ao Sol vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília na Globo. Logo após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos no GloboPlay para assinantes.

Lara e christian
Lara (andreia horta) ficará frente a frente com renato (cauã reymond) - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes