Largados e Pelados: o que sabemos sobre a versão brasileira do reality

Sucesso nos Estados Unidos, o reality show vai ganhar uma versão brasileira. Saiba como se inscrever!

Sucesso nos Estados Unidos desde 2013, o reality show Largados e Pelados vai ganhar uma versão brasileira. A próxima temporada do programa irá acontecer no Brasil. Por isso, o site do Discovery abriu as inscrições para os brasileiros neste domingo (10).

Como é o reality Largados e Pelados?

Apesar dos brasileiros, agora, poderem participar do Naked and Afraid [nome original do programa], ele não é para qualquer um. Em cada episódio, duas pessoas são “largadas” em alguma floresta com pouquíssimos recursos.

Por ser um reality de sobrevivência, o desafio inclui permanecer na selva por 21 dias, pelados. É isso mesmo, os participantes não podem usar nenhuma roupa nem calçados em momento algum.

Para não ficarem sem nenhum recurso, a produção do reality disponibiliza uma bolsa de couro, um transmissor de microfone sem fio, um mapa, câmera e diário. Além disso eles podem escolher um objeto para levar com eles.

Como desafio, a dupla deve chegar ao ponto final do para, local em que serão resgatadas para a vida civilizada. Mas essa meta não é nada fácil. Sem comida, água, conforto, local para dormir e tantos outros problemas, eles devem “se virar” para chegarem até o fim.

Embora os participantes fiquem pelados no programa, a produção não deixa que o público veja os pares nus. Na edição, os órgãos genitais são censurados. Afinal, a ideia principal é de ser um reality de aventura e mostrar até onde as pessoas vão para sobreviver em um habitat primitivo.

Saiba como se inscrever

As inscrições abrem no domingo (10) para os brasileiros se inscreverem no Largados e Pelados. Como? Dentro do site do Discovery, é preciso que a pessoa envie um vídeo explicando o motivo pelo qual a produção deve a chamar para a aventura na selva.

A gravação deve ser feita com a câmera da horizontal, durante no máximo dois minutos. Para garantir que tudo ocorra bem, o inscrito deve preencher um formulário a respeito de sua saúde e condições físicas. Além de falar sobre o interesse em entrar no programa e a maior preocupação do candidato. Uma das exigências é ter mais de 18 anos.

Onde assistir Largados e Pelados?

O reality selvagem Largados e Pelados, pode ser visto no canal Discovery. Mas para quem tem acesso apenas a televisão aberta não fica de fora. Uma opção é acompanhar o programa pelo canal da Band, que transmite o reality desde o ano passado.

Confira um trecho do reality:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes