Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp no ​​terceiro filme de 'Animais Fantásticos'

Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp como o vilão das trevas, Gellert Grindelwald, no terceiro filme “Animais Fantásticos”. A Warner Bros. Pictures anunciou a decisão em um comunicado.

Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp como o vilão das trevas, Gellert Grindelwald, no terceiro filme "Animais Fantásticos". A Warner Bros. Pictures anunciou a decisão em um comunicado.

O ator dinamarquês Mikkelsen, que apareceu recentemente em "Rogue One: A Star Wars Story", "Hannibal" e "Casino Royale", interpretará o bruxo das trevas nas prequelas de "Harry Potter".

O filme, com lançamento previsto para 15 de julho de 2022, está atualmente em produção no Warner Bros. Studios Leavesden, perto de Londres.

Depp estreou como Grindelwald no final do primeiro filme. Mas teve um papel muito maior na segundo, que mostra a ascensão do mago.

 

Johnny depp deixa elenco “animais fantásticos”
Imagem: reprodução / getty images

Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp

Em 6 de novembro, Depp escreveu em um comunicado no Instagram que foi convidado pela Warner Bros. para renunciar ao papel. Logo depois, um porta-voz da Warner Bros.,confirmou a notícia.

“Gostaria de informar que a Warner Bros. me convidou a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos. Eu respeitei e concordei com esse pedido”, escreveu Depp.

No início do mês, o ator perdeu um processo por difamação contra o editor do jornal britânico The Sun por causa das alegações da publicação de que ele era um marido abusivo.

Assim, ele mencionou a decisão anunciando sua saída e disse que planeja continuar sua luta na justiça.

“O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo recorrer”, escreveu ele.  Assim, “minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas”. 

O ator encerrou a mensagem e acrescentou: “Minha vida e carreira não terão sua definição neste momento”.

Os dois primeiros filmes "Animais Fantásticos" tiveram seu lançamento em 2016 e 2018, respectivamente. De acordo com a criadora, JK Rowling, no total a franquia contará com cinco filmes.

Fonte CNN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes