Qual o segredo de Maria Pia e Bebeth na novela Pega Pega?

Filha de Eric fica chocada ao descobrir o que aconteceu no passado

Em Pega Pega, um segredo ronda a história de Maria Pia (Mariana Santos) e Bebeth (Valentina Herszage), filha de Eric (Mateus Solano). Ao longo da novela, a trama passa por uma reviravolta e é revelado ao público o que aconteceu entre Maria Pia, Eric e Mirella (Marina Rigueira), antes do nascimento da garota.

Maria Pia é a mãe de Bebeth?

Não é segredo para ninguém que Maria Pia e Bebeth não se dão bem em Pega Pega. Mas, para a surpresa do público, a ligação entre as duas é muito mais forte do que parece.

Isso porque, Bebeth descobre, por meio de Isabel, que sua mãe não podia engravidar. Ela e Eric decidiram fazer uma inseminação artificial e quem gerou a garota em seu ventre foi Maria Pia, segundo resumo publicado no Gshow.

Maria Pia tenta negar a informação, mas Eric confessa que tudo é verdade. A garota se revolta com os dois: "Se fosse outra mulher, mas... Ela? Sempre me odiou! Sempre me colocou contra você! Ela me afastava de você, pai. Dizia que eu te atrapalhava. Que eu devia ficar no meu canto", esbraveja. “Eu tô com nojo! De vocês, dessa história, de mim!”

Eric revela porque não contou para a filha antes. Ele diz que Mirella tinha vergonha de não poder engravidar e pediu que tudo ocorresse em  segredo.

A garota não aguenta o baque da revelação e desmaia.

Pega pega bebeth e maria pia
Bebeth fica furiosa ao descobrir que foi gerada por maria pia - foto: reprodução/gshow

Como assistir Pega Pega

Pega Pega voltou ao ar em uma edição especial na Globo. Após o fim de Salve-se Quem Puder, a emissora optou por exibir mais uma reprise. A novela de Claudia Souto foi ao ar pela primeira vez em 2017. Agora, os espectadores podem rever a trama, de segunda a sábado, às 19h40.

Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado. Quem não puder acompanhar pela TV, uma opção é o GloboPlay , que libera gratuitamente o sinal mediante cadastro. É possível acessar a plataforma em smatphones, smart TV’s e outros dispositivos móveis.

Para quem tem uma assinatura paga do GloboPlay, os episódios ficam disponíveis na plataforma, para o espectador assistir quando quiser. O plano mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes