Mãe da Clarice Cara e Coragem vai descobrir paradeiro de Jonathan

Personagem de Claudia Di Moura vai descobrir novos segredos da filha.

Interpretada pela atriz Claudia Di Moura - há poucos anos em destaque na televisão - a mãe da Clarice Cara e Coragem vai conseguir reunir novas pistas em sua investigação para tentar descobrir o que aconteceu com a filha. A empresária acabará esbarrando no paradeiro do cientista Jonathan (Guilherme Weber), que tem todas as informações sobre a misteriosa fórmula que colocou a vida de Clarice em perigo.

Mãe da Clarice Cara e Coragem vai ganhar novas pistas de mistério

Nos próximos capítulos do folhetim das 19h, a mãe da Clarice Cara e Coragem vai descobrir o lugar em que Jonathan está escondido. A empresária acabará encontrando o cientista por acaso e depois vai contar com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) para conseguir falar com ele cara a cara.

Tudo acontecerá da seguinte forma: Martha estará conversando com Vini em uma chamada de vídeo. O relacionamento dos dois terá acabado há pouco tempo e por isso eles estarão no meio de uma conversa séria. No entanto, a atenção da mãe de Clarice Cara e Coragem vai se dirigir a uma pessoa que está próxima a mesa de Vini - que estará fazendo a vídeochamada diretamente de um restaurante.

Martha então pedirá a ajuda de Vini para descobrir o lugar em que Jonathan tem se hospedado. A mulher conseguirá o endereço e passará todos os detalhes para Ítalo. O ex-segurança então vai partir atrás do cientista e conseguirá encontrá-lo. O personagem de Paulo Lessa vai levar Jonathan até Martha e a empresária tentará tirar informações importantes da boca do cientista, o que não será fácil.

Neste meio tempo entre a descoberta do paradeiro de Jonathan e o contato do cientista com Martha, uma grande revelação acontecerá. Ítalo ficará sabendo por meio de Leonardo que Clarice já foi casada com Jonathan, o que o deixará em choque.

A mãe da Clarice Cara e Coragem irá conversar com Jonathan, mas será enganada. O cientista não dirá a verdade sobre o que se trata a tão misteriosa fórmula que Jonathan e Clarice vinham trabalhando antes da diretora morrer.

Quando as cenas vão ao ar

Para quem está ansioso para descobrir o dia em que a mãe de Clarice Cara e Coragem vai avistar Jonathan pela primeira vez por causa da chamada de vídeo, a cena vai ao ar no dia na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. No capítulo seguinte, da sexta-feira (1), Vini descobrirá o lugar em que o personagem de Guilherme Weber está hospedado e assim os dados chegarão até Ítalo.

O primeiro encontro de Martha e Jonathan acontecerá apenas no sábado, primeiro dia de julho. A revelação de que o cientista já foi casado com Clarice e a conversa em que Jonathan mente para Martha acontecerão na próxima segunda-feira, dia 4 de julho.

*Informações da matéria baseadas nos resumos cedidos pela TV Globo de 27 de junho a 9 de julho. Acontecimentos e datas podem contar com mudanças da emissora sem aviso prévio ao público ou imprensa.

Quando chegou na trama, Martha acabou com os planos de Leonardo e assumiu a presidência da empresa. Relembre:

Quem é a atriz Claudia Di Moura?

Claudia de Moura (57), a mãe da Clarice Cara e Coragem, tem mais de três décadas de carreira como atriz. Porém, Claudia só começou a chamar a atenção do público das telinhas quando fez sua estreia na TV Globo, em 2018, aos 53 anos de idade. Na época, a artista atuou em sua primeira novela, Segundo Sol. Na obra de João Emanuel Carneiro, Claudia interpretou a empregada Josefa, que escondia um grande segredo sobre o patrão, Severo (Odilon Wagner).

A atriz fez sucesso no papel, foi indicada ao Prêmio Contigo de 2019 como atriz revelação, e depois foi chamada para atuar em mais um projeto da Globo, a série Sob Pressão. A famosa interpretou a personagem Maria em alguns capítulos da quarta temporada da produção médica. Depois, ela engatou o papel de Martha em Cara e Coragem.

Para quem só conheceu a atriz agora, ela tem uma carreira longa, porém, muito dedicado ao cinema e principalmente ao teatro. Ela atua desde os anos 1980 nos palcos e tem um nome estabelecido no cenário baiano, seu estado de origem.

Claudia Di Moura também é empresária e é dona da marca "Claudia Moura Rouparia", que fabrica peças autorais há mais de 17 anos. A atriz é mãe de duas jovens, Ana Vitória e Iasmin Moura.

Atriz
Mãe da clarice cara e coragem, atriz claudia di moura em papel de segundo sol (à esquerda) e com filha iasmin (à direita) - foto: reprodução/globo/instagram/@claudiadimoura

 

Leia também

Clarice morreu mesmo na novela? Empresária pode ter enganado a todos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes