10 filmes de comédia da Netflix para morrer de rir

Ria junto com nossa lista dos melhores filmes de comédia, de acordo com as avaliações do IMBD.

A comédia é um dos gêneros de filmes mais amados por todo mundo que adora cinema, e na Netflix, é possível encontrar vários títulos para assistir até o final de maio. Segundo o IMDb, as histórias em destaque no serviço de streaming em maio de 2012 são produções que marcaram gerações e seguem fazendo sucesso até os dias de hoje. Pegue a pipoca, confira a lista de filmes de comédia Netflix para morrer de rir  e aperte o play que o filme já vai começar.

Quais os melhores filmes de comédia para assistir?

Seja qual for o seu desejo particular, esta lista tem de tudo. Aconchegue-se com uma taça de vinho e deixe essas escolhas engraçadas, espirituosas ou simplesmente tolas passarem por você. E marque esta lista para mais tarde, porque iremos acrescentá-la à medida que mais filmes de comédia forem lançados ao longo do ano.

 

Um Lugar Chamado Notting Hill - filmes de comédia Netflix para morrer de rir

A comédia romântica protagonizada por por Julia Roberts e Hugh Grant foi lançada em maio de 1999 no Reino Unido e nos Estados Unidos, e conta a história de um romance entre um vendedor de livros na cidade de Londres e uma super estrela americana. Com direção de Roger Michell, a produção é uma das mais bem-sucedidas, tendo receita de superior a US$ 363 milhões.

Agustín Aristarán: Soy Rada

Protagonizada pelo ator e comediante argentino Agustin Aristarán, a comédia mostra uma apresentação completa de stad-up com números de mágica, música e atuação. Com direção de Mariano Baez, Soy Roda foi lançada em 2018 e não é recomendado para menos de 16 anos.

Um Parto de Viagem

Os atores Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis estrelaram a comédia lançada em 2010 com direção de Todd Phillips, que conta a história de um pai de primeira-viagem cuja a esposa está a menos de uma semana de dar à luz. No decorrer do longa, ele, que está em longe da amada e do herdeiro, tenta conseguir um voo de volta para Los Angeles, nos Estados Unidos, para chegar a tempo para o parto de seu filho. No entanto, loucuras desastrosas acontecem, e ele tenta uma carona de carro com um desconhecido.

As Loucuras de Dick & Jane - Melhores filmes de comédia Netflix

Protagonizada por Jim Carrey e Téa Leoni, a comedia lançada em 1977 é popular até os dias de hoje. Com direção de Dean Parisot, conta a história a de um casal de classe média alta que resolve roubar após a empresa em que o personagem central trabalhada vai à falência.

The Whole Nine Yards - filmes de comédia Netflix para morrer de rir

Todas as nove jarda, tradução para o português, foi lançado em 2000 e conta a história de um destaque que vive num subúrbio de Mentreal e é casado com uma vigarista. O personagem central, vivido por Mattehw Perry tem uma virada na história após um golpista vivido por Burce Wiilis, se mudar para sua rua e denunciar uma série de crimes às autoridades.

Tudo para Ficar com Ele - filmes de comédia Netflix para morrer de rir

Protagonizada por Cameron Diaz, Christina Applegate e Selma Blair, a comédia romântica tem direção de Roger Kumble e conta a história de três amigas que vivem em São Francisco, nos Estados Unidos, e resolvem viajar para encontrar o par perfeito  para uma delas.

Comédia, ação e drama: 20 melhores filmes 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes