Melhores momentos Friends: os episódios mais engraçados da série

Relembre os momentos mais engraçados da série que conquistou gerações.

Com a saída de Friends do catálogo de séries da Netflix, fica mais nostálgico relembrar os melhores momentos de Friends, não é mesmo?

Os seis amigos que nos fizeram rir por uma década não estão mais a nossa disposição no catálogo do streaming, mas, estão ainda presentes na nossa lembrança. Isso porque a série é uma das mais maratonadas no mundo.

Por isso, nós selecionamos os episódios mais engraçados da série para você matar a saudade dos melhores momentos  de Friends. Vem conferir!

Os melhores momentos de Friends

O humor de Chandler, a obsessão por limpeza da Monica ou a leveza de Phoebe: o que mais divertia você durante a série? Foram 10 temporadas de muitas risadas e diversão. Relembre os episódios mais engraçados da série:

1. The One With the Football

Os episódios de Ação de Graças e datas comemorativas de Friends sempre nos divertiam muito. Com cenas hilárias, eles eram os mais esperados das temporadas.

Então, não podia faltar na nossa lista o episódio The One With the Football, o episódio 9 da temporada 3. Com cenas que nos fazem rir bastante, o episódio é um dos mais engraçados da série.

Episódio futebol americano friends
Imagem: reprodução / warner

A turma decide reviver a Geller Cup, um torneio do qual Monica e Ross participavam na infância. Os times dividem-se para jogar futebol americano e, então, a disputa nos faz dar bastante risada.

2. The One With The Rumor - Melhores momentos Friends

Mais um episódio de Thanksgiving para a conta dos melhores momentos de Friends. O episódio traz a participação de Brad Pitt, então namorado de Jennifer Aniston (Rachel). Ele interpreta Will, um antigo colega de escola que odeia Rachel Green.

Episódio friends brad pitt
Imagem: reprodução / warner

Assim, o episódio é repleto de humor ácido e a forma como as atuações de Brad Jen estão sincronizadas é incrível. O episódio é o número 9 da temporada 8.

3. The One With the Baby on the Bus

Esse é um dos episódios da segunda temporada que mais nos faz rir. Chandler e Joey ficam de babá de Ben, o filho de Ross. Então, a dupla resolve fazer um passeio para impressionar mulheres.

Mas, os dois esquecem Ben no ônibus e a chegarem para buscá-lo no serviço de Assistência Social, deparam-se com dois bebês idênticos. Eles têm certeza que é o bebê certo quando eles entregam o bebê para Monica, que sempre o faz chorar.

Episódio friends ônibus
Imagem: reprodução / warner

O episódio, além disso, gerou uma teoria por parte dos fãs sobre a troca de bebês. Muitos fãs alegam que Ben pode ter sido trocado nesse dia. Já imaginou?

4. The One in Barbados

Outro episódio que com cenas hilárias é o que acontece em Barbados. O episódio é dividido em dois e tem cenas de nos fazer rir bastante. É o episódio 23 da nona temporada.

Episódio cabelo monica
Imagem: reprodução / warner

São diversos plots  engraçados presentes no episódio. O cabelo de Monica que não resiste à umidade, a relação de Rachel e Joey, o pedido surpresa de casamento de Mike para Phoebe. E, talvez a parte mais engraçada do episódio, a disputa de pingue-pongue entre Monica e Mike.

5. The One Where Everybody Finds Out - Melhores momentos Friends

Mais um episódio hilário de Friends, considerado um dos melhores momentos de Friends, é quando todos descobrem sobre o relacionamento de Monica e Chandler.

O primeiro a descobrir é Joey, seguido de Rachel e Phoebe. As duas preparam um jogo de sedução para mostrar para o casal que eles já sabem da relação. Então, Phoebe e Chandler protagonizam uma cena desconfortável, mas hilária.

Cena my eyes friends
Imagem: reprodução / friends

Em seguida, Ross descobre a relação dos dois através da visão da janela do seu novo apartamento. O que gera raiva em Ross, que está no seu ano sabático por um ataque de raiva anterior em seu trabalho. O episódio está na quinta temporada e é o número 14.

6. The One With Ross's Tan

Apesar de muito criticada, a última temporada de Friends trouxe momentos engraçados e inesquecíveis. Um dos melhores momentos de Friends é o episódio com o bronzeado do Ross. O terceiro episódio da décima temporada é incrível.

Bronzeamento ross
Imagem: reprodução / warner

Ross decide fazer um bronzeamento artificial, mas, ele entende a contagem de forma errada e acaba bronzeando duas vezes o mesmo lado. Então, ele decide voltar ao local e refazer o spray, mas, também erra a contagem e acaba bronzeando mais duas vezes o mesmo lado.

7. The One With the Embryos - Melhores momentos Friends

Esse é considerado o episódio mais engraçado da série. O motivo é o quizz criado por Ross para provar quem conhece mais sobre o outro, se Monica e Rachel conhecem mais sobre Chandler e Joey ou o contrário.

Então, o jogo fica acirrado e muito divertido. A cena do quizz rendeu frases que os fãs usam até hoje, como "Isso não é nem uma palavra". No jogo, Monica e Rachel acabam perdendo o apartamento para os vizinhos.

Episódio quizz friends
Imagem: reprodução / warner

Além disso, o plot de Phoebe também gera muitas risadas. Ela decide ser barriga de aluguel para o irmão e a companheira. Então, ela se encaminha para a clínica para receber a inseminação.  Assim, o episódio 12 da quarta temporada promete arrancar muitas gargalhadas.

 

Então, deu para matar a saudade de Friends? Qual episódio é o seu preferido e não pode faltar na lista de melhores momentos de Friends? Comenta aqui o episódio que você mais se divertiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes