Mônica da novela Pega Pega: como está atriz Julia Lund hoje?

Veja como está a atriz Julia Lung, a Mônica da novela Pega Pega, nos dias atuais e relembre detalhes do destino da personagem na trama.

Um dos nomes mais misteriosos da novela Pega Pega, Mônica é um verdadeiro enigma para os telespectadores e fãs da atual novelas das 19h. A personagem, que é casada com Evandro (Paulo Vilhena) e esconde um segredo, é interpretada pela atriz Julia Lund. Quase cinco anos depois da gravação da trama de Claudia Souto, te convidamos a conferir como está a atriz nos dias atuais.

Conheça a personagem de Julia Lund

A personagem de Julia Lund chamou a atenção do público e demais personagens da história logo no começo da novela. Em Pega Pega, Mônica e o marido vão morar na mesma vila em que Júlio (Thiago Martins) divide casa com as tias, mas a curiosidade dos vizinhos sobre a moça começa a se despertar, uma vez que a personagem passa praticamente o dia todo trancada em casa.

Monica e evandro pega pega
O perfil misterioso de mônica e evandro chama a atenção dos vizinhos. (foto: reprodução/rede globo)

 

Em certo momento da trama, quando percebe que as janelas da casa permanecem fechadas e as luzes apagadas durante praticamente todo o tempo, o núcleo próximo da vila começa a desconfiar que Mônica estaria sendo mantida em cativeiro pelo marido.

Acontece que a história não tem nada a ver com sequestro ou relacionamento tóxico e Mônica é, na verdade, criminosa. A moça viveu um relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado) e faz parte da perigosa quadrilha comandada por Timóteo (Cacá Amaral), com a personagem assaltou um posto de gasolina no passado e virou foragida da polícia. Esse é o segredo de Mônica: a personagem evita sair de casa para não ser reconhecida e acabar atrás das grades.

E aparentemente o perfil discreto da foragida deu certo e Mônica consegue ficar escondida por mais de cinco anos. O marido, Evandro, conta durante a trama, inclusive, que ele largou tudo para acompanhar e proteger a amada das garras da justiça.

Como está a Mônica da novela Pega Pega hoje?

A novela chegou ao fim, na exibição original, em janeiro de 2018 e foi substituída na programação da Rede Globo por Deus Salve o Rei. Desde então, a atriz Julia Lund, que viveu a Mônica de Pega Pega, já participou de algumas novelas e filmes. Na Globo, ela participou do sucesso ‘A Dona do Pedaço’ (2019), de Walcyr Carrasco, e interpretou a personagem Roma – ex-mulher do vilão Régis (Reynaldo Gianecchini).

Na trama, o personagem de Gianecchini procura pela personagem de Lund  – o casal tem um filho – para confessar que, no passado, pagou um laboratório para falsificar o resultado do exame de DNA. Os motivos? Régis estava tentando dar o golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e a existência de um filho atrapalharia a missão.

Além do sucesso protagonizado por Maria da Paz, Lund também tocou projetos pessoas, como o monólogo ‘Tudo que Brilha no Escuro’ e alguns filmes. Ou seja, muito trabalho.

Apesar do tempo, a aparência da responsável por Mônica da novela Pega Pega não mudou muito: a atriz continua ruiva. Veja:

Julia lund, a mônica da novela pega pega, nos dias atuais. (foto: reprodução/instagram)

Qual é o final de Mônica?

Na trama, apesar dos esforços, Mônica acaba sendo capturada pela polícia e vai presa depois que a polícia divulga fotos dela e do marido como procurados. Os dois tentam fugir, mas são reconhecidos. Na delegacia, Evandro presta depoimento e é liberado, já a moça é encaminhada para o presídio.

Nos últimos capítulos de Pega Pega, Mônica depõe à favor de Malagueta na justiça e inocenta Malagueta, que acredita ser o pai do filho de Mônica, das acusações.

Mônica presa
Mônica, em depoimento, inocenta malagueta. (foto: reprodução/redeglobo)

Além da reprise, Pega Pega também está disponível no Globoplay. Veja como assistir ao títulos da plataforma de graça. 

Você pode gostar também