Saiba como assistir as novelas da Globo de graça em 2021

Descubra como ter acesso aos conteúdos do Globoplay sem precisar pagar pelo serviço de streaming da Rede Globo

Com a correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil acompanhar novelas sem perder nenhum capítulo ou atualização no meio do caminho, deixando muita gente perdida. No entanto, esse problema pode chegar ao fim de um jeito muito fácil e, para isso, você só precisa descobrir como assistir as novelas da Globo de graça e na hora que quiser. Sim, isso é possível!

Como assistir as novelas da Globo de graça?

A resposta para essa pergunta é bem descomplicada e, provavelmente, os amantes da TV e novelas brasileiras já tenham sido impactados por algumas propagandas da plataforma que permite isso: o Globoplay. Lançado em novembro de 2015, o serviço de streaming da Rede Globo conta com um extenso catálogo de filmes, séries e novelas para todos os gostos, incluindo, principalmente, as produções da maior emissora do país. Apesar do Globoplay ser um aplicativo pago, tem como assistir as novelas da Globo de graça por lá.

Existe uma seção liberada no Globoplay, pensada exclusivamente para o módulo gratuito da ferramenta. Por lá, embora o usuário não tenha acesso ao catálogo completo, estão disponíveis sucessos da emissora, como várias edições de Malhação e Os Normais. Aos fãs dos grandes títulos de humor, a versão gratuita é um prato cheio. Estão disponíveis grandes títulos como A Grande Família, Toma lá Da Ca, Tapas e Beijos e A Diarista.

Assistir as novelas da globo de graça
Usuários do modo gratuito têm acesso a novelas e séries da globo completas no globoplay. (foto: reprodução/globoplay)

 

Para assistir gratuitamente aos conteúdos, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet. Além de temporadas e edições completas, o usuário cadastrado tem acesso aos resumos por episódio e informações técnicas da produção. O conteúdo gratuito e exclusivo para contas cadastradas está disponível em todas as versões do serviço, que pode ser acessado em celulares, computadores ou smart TVs, na aba "Novelas e Séries Liberadas".

Na versão paga do streaming, mais completa, o usuário pode assistir produções clássicas da emissora, como Império, Avenida Brasil e A Força do Querer. A versão mais simples do Globoplay pago, atualmente, custa R$22,90 por mês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes