'Ninguém Tá Olhando': conheça a série brasileira que ganhou o Emmy

Considerada a principal premiação da TV, o prêmio Emmy anunciou a escolha de uma série brasileira como a Melhor Comédia. A vencedora é Ninguém Tá olhando, produção lançada pela Netflix em novembro de 2019.

Considerada a principal premiação da TV, o prêmio Emmy anunciou a escolha de uma série brasileira como a Melhor Comédia. A vencedora é Ninguém Tá Olhando, produção lançada pela Netflix em novembro de 2019. Por isso, separamos o trailer e as principais informações sobre enredo e elenco da série Ninguém Tá Olhando, vencedora do Emmy 2020 de Melhor comédia. Confira abaixo:

Qual é o enredo de Ninguém Tá Olhando?

A série Ninguém Tá Olhando acompanha a rotina do Sistema Angelus, desenvolvido por anjos da guarda para os seres humanos. Contudo, todo o sistema entra em jogo quando o novato Uli decide questionar as ordens que recebe e descobre fatos chocantes sobre o mundo humano.

Tudo fica ainda mais engraçado quando o anjo conhece Miriam, uma moça com diversas crenças esotéricas e que não possui nenhuma regra em sua maneira de viver.

Certamente, grande parte da ótima comédia surgida na série vem das piadas e da fatores ligados à produção; para tornar o movimento dos anjos mais cômicos, Ninguém Tá Olhando contou com o apoio de um diretor corporal com foco em mímica.

Surpreendente, apesar do sucesso (agora recompensado), a série foi cancelada pela Netflix após apenas a primeira temporada. Mas quem sabe o resultado da premiação não mude a opinião dos executivos da plataforma de streaming?

Quem são os personagens principais da série?

Victor lamoglia, augusto madeira e kéfera interpretam os personagens principais de ninguém tá olhando
Certamente, victor lamoglia, augusto madeira e kéfera interpretam os personagens vitais de ninguém tá olhando.

Victor Lamoglia como Ulisses Angelus

Conhecido por seu trabalho em produções como Ana e Vitória e Zorra, Victor Lamoglia interpreta Ulisses Angelus, um novo anjo criado pelo sistema. O personagem carismático é responsável pelo principal ponto do enredo da série: os problemas do Sistema Angelus.

Augusto Madeira como Fred Angelus

Autoritário, Fred Angelus é o chefe de todos os anjos da guarda. O personagem é interpretado por Augusto Madeira e oferece o contraponto da série, pois defende o sistema Angelus e suas regras cegamente - talvez, porque possui seus próprios interesses. Antes da série, Madeira participou de projetos como Malasartes, O Beijo no Asfalto e Cilada.

Kéfera Buchmann como Miriam

Se você gosta de YouTube, provavelmente lembra de Kéfera pelo seu canal 5incominutos. Embora a fama tenha vindo de lá, ela mudou o foco de sua carreira para a atuação. Em Ninguém Tá Olhando, ela interpreta Miriam, personagem que faz par com o anjo Uli. Seu papel na série é vital para o desenrolar do enredo (e da comédia).

Assista o trailer da série de comédia premiada pelo Emmy

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes