‘Ninguém Tá Olhando’: conheça a série brasileira que ganhou o Emmy

Considerada a principal premiação da TV, o prêmio Emmy anunciou a escolha de uma série brasileira como a Melhor Comédia. A vencedora é Ninguém Tá olhando, produção lançada pela Netflix em novembro de 2019.

Considerada a principal premiação da TV, o prêmio Emmy anunciou a escolha de uma série brasileira como a Melhor Comédia. A vencedora é Ninguém Tá Olhando, produção lançada pela Netflix em novembro de 2019. Por isso, separamos o trailer e as principais informações sobre enredo e elenco da série Ninguém Tá Olhando, vencedora do Emmy 2020 de Melhor comédia. Confira abaixo:

Qual é o enredo de Ninguém Tá Olhando?

A série Ninguém Tá Olhando acompanha a rotina do Sistema Angelus, desenvolvido por anjos da guarda para os seres humanos. Contudo, todo o sistema entra em jogo quando o novato Uli decide questionar as ordens que recebe e descobre fatos chocantes sobre o mundo humano.

Tudo fica ainda mais engraçado quando o anjo conhece Miriam, uma moça com diversas crenças esotéricas e que não possui nenhuma regra em sua maneira de viver.

Certamente, grande parte da ótima comédia surgida na série vem das piadas e da fatores ligados à produção; para tornar o movimento dos anjos mais cômicos, Ninguém Tá Olhando contou com o apoio de um diretor corporal com foco em mímica.

Surpreendente, apesar do sucesso (agora recompensado), a série foi cancelada pela Netflix após apenas a primeira temporada. Mas quem sabe o resultado da premiação não mude a opinião dos executivos da plataforma de streaming?

Quem são os personagens principais da série?

Victor lamoglia, augusto madeira e kéfera interpretam os personagens principais de ninguém tá olhando
Certamente, victor lamoglia, augusto madeira e kéfera interpretam os personagens vitais de ninguém tá olhando.

Victor Lamoglia como Ulisses Angelus

Conhecido por seu trabalho em produções como Ana e Vitória e Zorra, Victor Lamoglia interpreta Ulisses Angelus, um novo anjo criado pelo sistema. O personagem carismático é responsável pelo principal ponto do enredo da série: os problemas do Sistema Angelus.

Augusto Madeira como Fred Angelus

Autoritário, Fred Angelus é o chefe de todos os anjos da guarda. O personagem é interpretado por Augusto Madeira e oferece o contraponto da série, pois defende o sistema Angelus e suas regras cegamente – talvez, porque possui seus próprios interesses. Antes da série, Madeira participou de projetos como Malasartes, O Beijo no Asfalto e Cilada.

Kéfera Buchmann como Miriam

Se você gosta de YouTube, provavelmente lembra de Kéfera pelo seu canal 5incominutos. Embora a fama tenha vindo de lá, ela mudou o foco de sua carreira para a atuação. Em Ninguém Tá Olhando, ela interpreta Miriam, personagem que faz par com o anjo Uli. Seu papel na série é vital para o desenrolar do enredo (e da comédia).

Assista o trailer da série de comédia premiada pelo Emmy

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.