Nova novela das 9: Um Lugar ao Sol é reprise?

Trama é Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente e Sete Vidas

No dia 8 de novembro de 2021, a Rede Globo passa a exibir Um Lugar ao Sol no horário das nove. Escrita por Lícia Manzo, a trama irá contar a história de dois irmãos gêmeos, Christian e Renato, ambos interpretados por Cauã Raymond, que foram separados ao perderem a mãe em um acidente de carro. Uma dúvida que surgiu entre os espectadores é se Um Lugar ao Sol é reprise.

Um Lugar ao Sol é reprise?

Um Lugar ao Sol é uma novela inédita. No último ano, a Globo exibiu três reprises, Fina Estampa (2011), A Força do Querer (2017) e Império (2014) devido a pausa nas gravações causada pela pandemia de Covid-19. A única história inédita exibida neste ano foi Amor de Mãe, que voltou apenas para mostrar ao público o desfecho da história.

A novela de Lícia Manzo entra no ar a partir de 8 novembro, às 21h30, horário de Brasília. Manzo, que já escreveu outras novelas como A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), faz a sua estreia no horário nobre com a história de dois gêmeos que tiveram destinos bem diferentes.

Renato foi adotado por uma família nobre e sempre teve uma ótima condição financeira. O playboy é noivo de Bárbara (Alinne Moraes) e tem problemas com álcool e drogas. Já Christian foi deixado no orfanato por seu pai biológico e vive de subempregos. Ele tem um relacionamento com Lara (Andreia Horta).

Tudo muda quando eles descobrem sobre a existência um do outro. Porém, Renato morre e Bárbara convence Christian a assumir o lugar do irmão e aproveitar o dinheiro da família.

Um lugar ao sol é reprise
Alinne moraes, cauã reymond e andréia horta, protagonistas de um lugar ao sol - foto: globo/fábio rocha

 

Quem está no elenco?

Além de Reymond, Moraes e Horta nos papéis principais, a novela conta com outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

Marieta Severo está na trama como Noca, avó de Lara; Danton Mello é Mateus, um amor do passado de Lara que volta para tentar reconquistar a mocinha. Reginaldo Faria é Aníbal, que vai se envolver com Noca.

O papel de Janice, amiga de Bárbara que é enganada pela vilã, ficou com Indira Nascimento. Juan Paiva é Ravi, melhor amigo de Christian.

Andrea Beltrão, Daniel Dantas, Pathy Dejesus, Eduardo Moscovis, Regina Braga, Denise Fraga, Natália Lage, José de Abreu e Ana Beatriz Nogueira também estão no elenco.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes