Novela José do Egito: onde assistir a produção bíblica

Confira onde assistir o folhetim da TV Record e em que novela o assunto será abordado novamente.

Com a exibição de Gênesis a história de José voltou com tudo para televisão, em 2013 o personagem bíblico apareceu pela primeira na TV Record e agora 8 anos depois está novamente sendo abordado. Para quem ficou com saudade da produção e quer rever, vamos te mostrar como assistir a novela José do Egito.

Onde assistir a novela José do Egito?

O folhetim bíblico está disponível completo e na íntegra no Playplus, plataforma streaming da Record TV. Apesar de alguns conteúdos do site serem liberados gratuitamente, a novela José do Egito é apenas para assinantes. A produção foi estrelada por Ângelo Paes Leme no papel de José e também contou com nomes como Andrea Avancini, Marcela Barrozo, Mylla Christie, Samara Felippo, Vitor Hugo, Caio Junqueira, Eduardo Lago, Gustavo Leão, Iran Malfitano, Paulo Nigro e Maytê Piragibe.

O pacote do streaming custa R$ 12,90 até o dia 20 de setembro de 2021, de acordo com a plataforma a partir desta data o preço passará a R$ 15,90 ao mês. É permitido até quatro telas simultâneas por conta.

São oferecidos 14 dias grátis aos novos assinantes e como cliente do Playplus é possível assistir as novelas, séries, animações e programas de jornalismo do canal na íntegra.

Playplus
Quando for assistir confira a ordem dos capítulos foto: playplus

 

Para criar uma conta e começar a assistir a novela José do Egito é bem simples. Entre no site https://www.playplus.com/, clique em 'Plano Playplus' e depois  em 'Avançar'.

Em seguida passe as seguintes informações:

  • Como deseja ser chamado
  • E-mail
  • A senha que pretende usar
  • CPF
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Celular

Insira no campo indicado o código que recebeu em um SMS pelo celular, depois clique em 'avançar' novamente e pronto!

Tem José do Egito na Netflix?

Por ser uma das plataformas mais populares do Brasil e pioneira no campo dos streamings, a Netflix é o primeiro lugar em que muitos procuram por conteúdo, infelizmente para os fãs da novela José do Egito não será possível encontrar a produção por lá.

No entanto, para quem é fã das adaptações bíblicas da TV Record, você encontrará no catálogo o filme Os Dez Mandamentos, adaptação da novela de mesmo nome da emissora, e lançado nos cinemas em 2016.

Sobre a temática de Moisés, história que se passa no Egito depois da trajetória de José, também há animação da Dreamworks O Príncipe do Egito. Porém este título ficará no catálogo da Netflix até o dia 30 de setembro de 2021 apenas, de acordo com a própria plataforma.

Última fase de Gênesis

Para quem é fã da novela José do Egito, mas quer rever a história do personagem bíblico com outros atores e uma nova ambientação e abordagem, boas notícias para você: a sétima e última fase da novela Gênesis é sobre o filho de Jacó com Raquel.

A etapa sobre José do Egito na novela Gênesis começou a ser exibida no dia 30 de agosto de 2021 e ainda não tem previsão para acabar. O folhetim mostrará a trajetória do rapaz que é vendido pelos irmãos, assim como outros descendentes de Jacó, como Judá.

Genesis
José do egito é interpretado por juliano laham em gênesis - foto: blad meneghel/record

 

Relacionado - Conheça todos os filhos de Jacó

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes