Novela Pega Pega: Malagueta vai incriminar Eric

Relembre o que acontece na novela das sete.

Malagueta na novela Pega Pega conseguiu colocar as mãos em provas comprometedoras e seu próximo passo será usa-las para incriminar Eric. Depois de pegar os documentos que estavam no chapéu de Arlete, o assessor vai fazer com que a polícia os encontre em posse do personagem de Mateus Solano.

O que Malagueta vai fazer na novela Pega Pega?

Tudo acontece depois que o personagem de Marcelo Serrado se sente encurralado pela chantagem de Júlio, que gravou uma conversa entre eles. Nos capítulos da próxima semana, Malagueta vai entrar na sala de Eric e colocará as evidências que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente na pasta do empresário.

Em seguida, o assessor vai contar para Maria Pia (Mariana Santos) que Eric está com os dias contados. A polícia então receberá um e-mail anônimo com uma foto dos documentos que Malagueta usou para incriminar Eric na novela Pega Pega e a informação do lugar em que estão localizadas as provas.

A partir daí Eric começará a ter problemas, ele será levado para a delegacia e terá que se explicar. Os policiais vão questionar se o empresário sabia que a morte de sua esposa foi proposital e Eric vai negar qualquer envolvimento com o acidente ou as provas que estão em sua pasta.

Provas são sobre acidente de mirella
Como assessor na empresa de eric, malagueta tem fácil acesso ao escritório do empresário – foto: tv globo/reprodução

 

Quem realmente matou Mirella?

A morte de Mirella não foi um mero acidente, mas também não foi culpa de Eric. A mulher foi assassinada depois que seu carro foi sabotado por Lígia (Angela Vieira). A esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) não queria ferir a mãe de Bebeth, seu objetivo era matar Sabine (Irene Ravache), mas como os veículos das mulheres eram parecidos, Lígia sabotou o carro errado, o que acabou matando Mirella.

No final da novela Pega Pega, Ligia é capturada pela polícia durante uma tentativa de fuga e sem mais para onde correr confessa o crime. Ela revela que não queria ferir Mirella e que tudo não passou de um engano que acabou em tragédia. Na tentativa de salvar a esposa, Athaíde obrigou Arlete (Elizabeth Savala) a alterar as provas do acidente.

Acidente de mirella
Mulher morreu na estrada – foto: tv globo/reprodução

 

Leia também – Sandra Helena vai conseguir fugir da cadeia?

Você pode gostar também