Descubra qual é o final de Ligia na novela Pega Pega

Confira o que acontece nos momentos finais da novela das sete.

Exibida originalmente de 2017 a 2018, alguns acontecimentos do folhetim de Claudia Souto ainda estão frescos na memória, outros não. Para aqueles que querem lembrar os desfechos dos personagens, vamos te contar qual é o final de Ligia na novela Pega Pega!

Qual é o final de Ligia na novela Pega Pega?

A vilã (Angela Vieira) tem o seu maior crime revelado na reta final da novela e é presa ao tentar fugir de avião com o marido Athaíde (Reginaldo Faria). Ela é interrogada pela polícia e confessa que cometeu um erro e matou Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric, por engano.

Durante o interrogatório, Domênico (Marcos Veras) e o Delegado Siqueira (Marcello Escorel) jogam as provas que reuniram na cara de Ligia na novela Pega Pega e explicam que mesmo que ela não confesse, não dúvidas que ela cometeu o crime.

“Nunca quis matar a Mirella, não era para a Mirella ter morrido. Mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar ela”, revela Ligia. Siqueira fica confuso e pede por uma explicação: “agora me perdi”. “Aquele acidente era para matar a Sabine (Irene Ravache)”, conta Ligia no final da novela Pega Pega.

Também na cadeia, Athaíde, que encobertou o crime e obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar provas que incriminavam Lígia, é questionado: “por que você acobertou o crime da sua mulher?”. “Porque eu a amava, mesmo que ela não me amasse tanto assim”, responde o desembargador aposentado.

Final da novela
Lígia confessa crime durante interrogatório foto: tv globo

Acertos de contas entre rivais

O final de Ligia na novela Pega Pega não para por aí, a vilã reencontra sua grande inimiga Sabine na cela da prisão. A sócia de Eric confronta Ligia e diz que já sabe que ela matou Mirella. As duas conversam e soltam acusações até que Ligia revela que Sabine é quem ela queria matar, mas que cortou os freios do carro errado.

Ligia explica que seu plano contra a rival era por ciúmes de Pedrinho (Marcos Caruso), que ia deixá-la para viajar com Sabine. Além disso a vilã revela que premeditou o dia em que Sabine flagrou Pedrinho e Ligia juntos, o que resultou na empresária perdendo o bebê que esperava.

A revelação de Ligia na novela Pega Pega deixa Sabine possessa de raiva e as duas se estapeiam até que policiais apartam a briga.

Assista:

Leia também

Veja como está o ator Márcio Kieling hoje, o Adriano

Você pode gostar também