Descubra qual é o final de Ligia na novela Pega Pega

Confira o que acontece nos momentos finais da novela das sete.

Exibida originalmente de 2017 a 2018, alguns acontecimentos do folhetim de Claudia Souto ainda estão frescos na memória, outros não. Para aqueles que querem lembrar os desfechos dos personagens, vamos te contar qual é o final de Ligia na novela Pega Pega!

Qual é o final de Ligia na novela Pega Pega?

A vilã (Angela Vieira) tem o seu maior crime revelado na reta final da novela e é presa ao tentar fugir de avião com o marido Athaíde (Reginaldo Faria). Ela é interrogada pela polícia e confessa que cometeu um erro e matou Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric, por engano.

Durante o interrogatório, Domênico (Marcos Veras) e o Delegado Siqueira (Marcello Escorel) jogam as provas que reuniram na cara de Ligia na novela Pega Pega e explicam que mesmo que ela não confesse, não dúvidas que ela cometeu o crime.

"Nunca quis matar a Mirella, não era para a Mirella ter morrido. Mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar ela", revela Ligia. Siqueira fica confuso e pede por uma explicação: "agora me perdi". "Aquele acidente era para matar a Sabine (Irene Ravache)", conta Ligia no final da novela Pega Pega.

Também na cadeia, Athaíde, que encobertou o crime e obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar provas que incriminavam Lígia, é questionado: "por que você acobertou o crime da sua mulher?". "Porque eu a amava, mesmo que ela não me amasse tanto assim", responde o desembargador aposentado.

Final da novela
Lígia confessa crime durante interrogatório foto: tv globo

Acertos de contas entre rivais

O final de Ligia na novela Pega Pega não para por aí, a vilã reencontra sua grande inimiga Sabine na cela da prisão. A sócia de Eric confronta Ligia e diz que já sabe que ela matou Mirella. As duas conversam e soltam acusações até que Ligia revela que Sabine é quem ela queria matar, mas que cortou os freios do carro errado.

Ligia explica que seu plano contra a rival era por ciúmes de Pedrinho (Marcos Caruso), que ia deixá-la para viajar com Sabine. Além disso a vilã revela que premeditou o dia em que Sabine flagrou Pedrinho e Ligia juntos, o que resultou na empresária perdendo o bebê que esperava.

A revelação de Ligia na novela Pega Pega deixa Sabine possessa de raiva e as duas se estapeiam até que policiais apartam a briga.

Assista:

Leia também

Veja como está o ator Márcio Kieling hoje, o Adriano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes