Sandra Helena vai conseguir fugir da cadeia na novela Pega Pega?

Confira o que ainda vai rolar no folhetim das sete.

A personagem de Nanda Costa é presa por ser suspeita de envolvimento no roubo do Carioca Palace, mas a mulher não pretende permanecer atrás das grades por muito tempo. Sandra Helena na novela Pega Pega arma um plano com Mônica para escapar da prisão, mas será que as ideias darão certo? Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Sandra Helena vai escapar da prisão na novela Pega Pega?

A ex-camareira do Carioca Palace não vai ter sorte, a mulher não escapará da prisão, porém Mônica terá mais sorte que ela. Enquanto Sandra Helena permanecerá no hospital e depois será levada de volta para a cadeia, a esposa de Evandro vai receber a presença de Timóteo (Cacá Amaral) na enfermaria e conseguirá escapar das grades.

O que acontece no folhetim? Sandra Helena ofereceu dinheiro para Monica na novela Pega Pega com a condição que as duas bolariam um plano para escapar. A dupla decide que vai comer comida estragada, pois o hospital é um meio mais fácil para fugir do que a prisão.

As duas botam o plano em ação, passam muito mal e são levadas ao hospital. Porém, para Sandra Helena as coisas não saem como esperado e ela não consegue fugir. O motivo? A personagem de Nanda Costa melhora mais rápido e recebe alta antes de Monica.

Monica e sandra helena
Dupla arma plano para ir ao hospital juntas - foto: tv globo/reprodução

Herança de Dona Marieta

Apesar de o plano de fuga de Sandra Helena fracassar na novela Pega Pega, poucos capítulos depois a garota consegue deixar a prisão. No entanto, é algo temporário, pois ela só tem o direito de sair por pagar a fiança.

Sandra Helena consegue vencer na justiça a filha de Dona Marieta (Camila Amado) e assim a herança que conquistou no testamento da ricaça vai parar em sua carteira. Além de bancar a própria fiança, Sandra também usa o dinheiro para tirar Agnaldo (João Baldasserini) da cadeia.

Leia também - Júlio vai armar para Malagueta nos próximos capítulos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes