Viva muda programação e adia estreia da reprise de Alma Gêmea

A estreia da novela está prevista para novembro.

O Viva definiu as próximas reprises de novelas, que estreiam ainda em 2021, e Alma Gêmea já não é uma das opções. Agora, Páginas da Vida será a substituta de Da Cor do Pecado e a estreia está prevista para novembro.

Qual novela estreia no Viva?

A estreia de Páginas da Vida no Viva está marcada para o dia 22 de novembro de 2021. A novela de 2006 foi escrita por Manoel Carlos, ambientada no Leblon, no Rio de Janeiro e retratou personagens de diferentes classes. A trama também abordou a síndrome de Down.

O elenco trouxe nomes como Fernanda Vasconcellos, Regina Duarte, Thiago Rodrigues, Lilia Cabral e Tarcísio Meira. O folhetim também contou com os atores Glória Menezes, Marcos Paulo, Nathalia do Vale e José Mayer.

Páginas da Vida entra no lugar de Da Cor do Pecado, que atualmente é exibida às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 22h50. O horário oficial da reprise da trama de Manuel Carlos ainda não foi anunciado, mas é provável que seja na mesma faixa que a atual novela em exibição.

próxima novela do viva
Fernanda Vasconcellos é Nanda em Páginas da Vida – Foto: Reprodução/Memória Globo

Como assistir as novelas do Viva?

Enquanto Páginas da Vida não estreia no Viva, o público pode assistir outros títulos. Atualmente, estão no ar: Da Cor do Pecado (2004), O Salvador da Pátria (1989), Paraíso Tropical (2007), Malhação: Múltipla Escolha (2009) e Sonho Meu (1993).

Para ter acesso ao Viva é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano “+Canais” da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Você pode gostar também
buy cialis online