Viva muda programação e adia estreia da reprise de Alma Gêmea

A estreia da novela está prevista para novembro.

O Viva definiu as próximas reprises de novelas, que estreiam ainda em 2021, e Alma Gêmea já não é uma das opções. Agora, Páginas da Vida será a substituta de Da Cor do Pecado e a estreia está prevista para novembro.

Qual novela estreia no Viva?

A estreia de Páginas da Vida no Viva está marcada para o dia 22 de novembro de 2021. A novela de 2006 foi escrita por Manoel Carlos, ambientada no Leblon, no Rio de Janeiro e retratou personagens de diferentes classes. A trama também abordou a síndrome de Down.

O elenco trouxe nomes como Fernanda Vasconcellos, Regina Duarte, Thiago Rodrigues, Lilia Cabral e Tarcísio Meira. O folhetim também contou com os atores Glória Menezes, Marcos Paulo, Nathalia do Vale e José Mayer.

Páginas da Vida entra no lugar de Da Cor do Pecado, que atualmente é exibida às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 22h50. O horário oficial da reprise da trama de Manuel Carlos ainda não foi anunciado, mas é provável que seja na mesma faixa que a atual novela em exibição.

Próxima novela do viva
Fernanda vasconcellos é nanda em páginas da vida - foto: reprodução/memória globo

Como assistir as novelas do Viva?

Enquanto Páginas da Vida não estreia no Viva, o público pode assistir outros títulos. Atualmente, estão no ar: Da Cor do Pecado (2004), O Salvador da Pátria (1989), Paraíso Tropical (2007), Malhação: Múltipla Escolha (2009) e Sonho Meu (1993).

Para ter acesso ao Viva é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano "+Canais" da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Você pode gostar também
15 Comentários
  1. Avatar de vitor
    Vitor Diz

    Parabéns canal viva obrigado em reprisar alma gêmea acertou em cheio,vai dar muita audiência.

  2. Avatar de julia
    Julia Diz

    Obrigada Canal viva decisão certa eu já não estava aguentando de tantas saudades de alma gêmea,eu sou apaixonada por alma gêmea

    1. Avatar de miriely ferreira6
      Miriely ferreira6 Diz

      Amo a rede viva,assisto tds os reprises
      Queria muito rever,Terra Nostra,Bebê a Bordo,Rei do Gado,Q Rei sou Eu,Fera Ferida,Roque Santeiro entre outras da década de 90…

    2. Avatar de solange
      Solange Diz

      Adoro assistir as novelas do viva..parabéns, alma gêmea e locomotiva, adorooo.

  3. Avatar de layne
    Layne Diz

    Muita obrigada canal viva por reprisar alma gêmea estava com um saudade de doer matar a saudades de alma gêmea e vai ser um tremendo sucesso.

  4. Avatar de fabin
    Fabin Diz

    É isso aí canal viva agora sim fez uma escolha correta em alma gêmea vai bombar de sucesso e audiência.

    1. Avatar de telma
      Telma Diz

      Gostaria que reprisassem Amor com amor se paga , que foi uma excelente novela e de uma Audiência Bárbara.

  5. Avatar de guilherme
    Guilherme Diz

    Alma gêmea no viva é tudo de bão,não vou perder nenhum capítulo,parabéns canal viva é isso mesmo alma gêmea é um novelão.

  6. Avatar de rr
    Rr Diz

    Sou viciada no canal VIVA,
    Novembro chegue logo pra eu assistir ALMA GÊMEA.
    ASSISTO TODAS QUE REPRISA.

  7. Avatar de karine
    Karine Diz

    Estou muito feliz que o canal viva vai reprisar alma gêmea matar as saudades dessa novela que marcou muito.

  8. Avatar de lucas santos do carmo
    Lucas Santos Do Carmo Diz

    Eu queria muito que o viva reprisasse a novela laços de família

    1. Avatar de berval
      Berval Diz

      É canal viva que decepção em prometeu reprisar alma gêmea e depois trocar alma gêmea por paginas da vida essa páginas da vida é horrível dramática,chata,péssima para o horário,vocês aí vão perder um novelão que é alma gêmea.

  9. Avatar de rosana nepomuceno
    Rosana Nepomuceno Diz

    Parabéns! Essa reprise vai dar ibope como todas que o canal viva vem transmitindo sou fã do canal VIVA👏🏼👏🏼👏🏼Deixo aqui a mha solicitação a novela CARA & COROA com a Cristiane Torloni, Miguel Falabela, Maité Proença e entre outrou atores nota 1000

  10. Avatar de luciana
    Luciana Diz

    Trocar Alma Gêmea que esperamos tantos anos pra rever e amar tanta coisa linda, pura e feliz como as confusões la na pensão da Divina, por um dramalhão é o que de pior essa emissora podia fazer, infelizmente com essa triste notícia, serei mais uma a fazer parte do coro: #GloboLixo

  11. Avatar de fabrício
    Fabrício Diz

    Cambada de falsos! Elogia e depois mete pedra no canal. HIPÓCRITAS! Bem feito pra vocês. Se quiserem assistir Alma Gêmea terão que pagar kkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes