O que acontece com Diogo na novela O Clone?

Gêmeo será clonado após sua morte

Em O Clone (2001), novela em exibição no Vale a Pena Ver De Novo, Diogo e Lucas são irmãos gêmeos – ambos são interpretados por Murilo Benício. Ao longo da trama, Diogo sofre um acidente e morre. Abalado com a perda, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o rapaz. Relembre o que acontece com Diogo em o clone

O que acontece com Diogo em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo

Tudo começa quando Diogo se envolve com Yvete (Vera Fischer) sem saber que ela é namorada de seu pai, Leônidas (Reginaldo Faria). A mulher tenta colocar o pai contra o próprio filho e consegue.

O gêmeo fica muito abalado quando seu pai diz preferir a amada do que o próprio filho. Diogo decide dar uma volta de helicóptero e ignora todas as recomendações, já que uma tempestade estava para chegar.

O tempo faz com que o helicóptero sofra uma pane, perca o controle e caia no chão. Diogo morre e deixa sua família muito abalada.

O acidente dá o pontapé para a história escrita por Glória Perez. Albieri, tio e padrinho dos gêmeos, decide clonar Lucas como uma forma de trazer Diogo de volta à vida. Ele pega células de Lucas e as usa para fazer uma inseminação artificial em Deusa (Adriana Lessa). A mulher dá à luz ao clone de Diogo, que recebe o nome de Léo.

O que acontece com Diogo em o clone
Diogo (Murilo Benício) sofre acidente de helicóptero e morre – Foto: Reprodução/Globo

 

O que acontece com Diogo em o clone
Lucas e Léo se conhecem pela primeira vez – Foto: Reprodução

 

Final de Léo e Lucas

Apesar de todas dificuldades, Lucas terá um final feliz ao lado de Jade (Giovanna Antonelli). No último capítulo da novela, a protagonista vai para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens. O rapaz vai para o mesmo lugar, os dois se encontram ficam juntos no final.

Já Léo terá um destino bem diferente. O clone chegou a se apaixonar por Jade e até a pediu em casamento, mas o relacionamento não vingou. No episódio final, Edna (Nívea Maria) sobre a história de Léo e que ele é fruto de um experimento comandado por Albieri. O cientista foge com Léo para o Marrocos e os dois somem no deserto.

O que acontece com Diogo em o clone
Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) somem no deserto no final de O Clone – Foto: Reprodução
Você pode gostar também
buy cialis online