O que acontece no último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo

Folhetim está em exibição no canal Viva e ficará no ar até final do segundo semestre do ano.

O último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo reserva surpresas para quem tem curiosidade para descobrir como fica o triângulo amoroso entre Ciro, Luíza e Bruna na obra de Walther Negrão. Em exibição no canal Viva desde maio, o folhetim ainda tem um longo caminho nas telinhas e muita coisa para acontecer.

Casamento de Ciro e Luíza é no último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo

No último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo, Ciro se casa com Luíza. O ex-motorista faz sua escolha entre as irmãs e vai para o altar com a amada. Bruna nem aparece na cerimônia dos dois para prestigiar o casal.

Em seu grande dia, Luíza é levada ao altar por Franco (Cássio Gabus Mendes), seu irmão mais novo. A cerimônia é ministrada por um padre e Luíza e Ciro trocam alianças. Após serem declarados marido e mulher, os dois se beijam e em seguida encaram os convidados da festa.

Para quem não lembra do desfecho do folhetim, esta é a cena final do último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo. A trama termina com os dois no altar após o beijo que sela a união.

Final de pao pao beijo beijo
Casamento de luíza e ciro é cena final do último capítulo da novela pão pão beijo beijo - foto: reprodução/globo

Bruna é dispensada por Julio

Bruna termina a obra de Walther Negrão totalmente sozinha. Após perder Ciro e também ser deixada por Julio (Edwin Luisi), ela até tenta se envolver novamente com o ex-noivo, mas fracassa na tentativa.

O último encontro de Bruna e Julio acontece no último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo, quando o funcionário das cantinas de Mamma Vitória está a caminho do casamento de Ciro e Luíza.

Julio questiona se a ex também estará no casamento e a riquinha nega: "tenho coisa melhor para fazer do que ir no casamento do Ciro com a Luíza. Dar uma corrida, fazer uma sauna...". A moça convida o ex para ir com ela, mas acaba dispensada. Em seguida, Julio entra em seu carro e vai embora. Bruna fica sozinha e começa a correr na chuva.

Final de bruna pao pao beijo beijo
Julio dispensa bruna, que fica sozinha - foto: reprodução/globo

Maria Helena consegue andar na igreja

Maria Helena reserva uma surpresa para Ciro no último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo. A irmã do ex-motorista, que passou a vida em uma cadeira de rodas, revela para o irmão que começou a retomar o movimentos das pernas com a ajuda do Dr. Chadade (Reinaldo Gonzaga).

A jovem diz para o irmão que este é seu presente de casamento, se levanta e permanece por alguns segundo em pé, apoiada em Ciro. Maria Helena estava ansiosa desde antes do começo da cerimônia para revelar a surpresa para Ciro, mas esperou até minutos antes do noivo subir ao altar para contar a novidade e surpreendê-lo.

Maria helena pao pao beijo beijo
Maria helena realiza sonho de ciro no último capítulo da novela pão pão beijo beijo - foto: reprodução/globo

Quando acaba Pão Pão Beijo Beijo no Viva

A previsão atual é que o folhetim fique no ar até novembro de 2022, segundo Patrícia Kogut do O Globo. O canal ainda não se pronunciou sobre o assunto. Em 1983, quando a novela foi lançada, foram ao ar 165 capítulos no total. O número de episódios no Viva pode ser maior ou menor, pois depende dos planos do canal para a nova exibição. Como reprises contam com edições próprias e cortes, o tempo no ar é diferente do que a exibição original.

Ainda segundo a jornalista do O Globo, Bambolê pode ser a substituta de Pão Pão Beijo Beijo no Viva. O folhetim foi escrito por Daniel Más, com colaboração de Ana Maria Moretzsohn, teve 172 capítulos e foi exibido entre 1987 e 1988. Para quem não lembra, o folhetim também é estrelado por Claudio Marzo, que interpreta Álvaro, um homem que se recusa aceitar os valores de uma sociedade que ele julga ser hipócrita e moralista.

Pão Pão Beijo Beijo já foi reprisada antes

Não é a primeira vez que o folhetim estrelado por Elizabeth Savala e Claudio Marzo volta às telinhas desde sua exibição original. Em 1990, sete anos após sua estreia na Globo, o folhetim retornou com o Vale a Pena Ver de Novo.

A reexibição começou no dia 2 de janeiro e o último capítulo da novela Pão Pão Beijo Beijo foi exibido em 18 de maio de 1990, no horário vespertino da emissora. Originalmente, a trama de Walther Negrão foi ao ar na faixa das 18h.

Leia também

Relembre: 13 atores da novela Pão Pão, Beijo Beijo que já morreram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes