O que aconteceu com Daniel Dantas, o Túlio de Um Lugar ao Sol?

Audiência tem comentado sobre a forma de falar do ator

Em Um Lugar ao Sol, o veterano ator Daniel Dantas, 67 anos, interpreta Túlio, marido de Rebeca (Andrea Beltrão). O ator tem chamado a atenção do público por sua atuação e maneira de falar. A repercussão na web foi tão grande que Letícia Sabatella, atriz e namorada do artista, veio à publico defender o famoso.

Daniel Dantas em Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, o que mais tem chamado atenção do público é a dicção do ator. Para parte da audiência, Daniel tem falado de forma “arrastada” como se estivesse sem fôlego. “Gente, essa falta de ar, falta de fôlego, é do personagem Túlio ou é do Daniel Dantas?”, questionou uma espectadora. Alguns internautas até passaram a questionar se o ator está com algum problema de saúde.

Na trama de Lícia Manzo, Daniel dá vida ao mulherengo Túlio. Casado com Rebeca, ele quer se tornar o próximo presidente da rede de supermercados Redentor, que pertence ao seu sogro Santiago (José de Abreu). Para isso, está disposto a passar por cima de Christian/Renato (Cauã Reymond), que tem se mostrado como favorito para assumir o cargo. Além disso, ele tem um caso extraconjugal com Ruth (Pathy Dejesus).

Antes de Um Lugar ao Sol, sua última novela havia sido há três anos, em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Anteriormente, ele também fez uma participação em Pega Pega (2017) como o Juiz Guilherme – a novela acabou de ser reprisada no horário das sete pela Globo.

 

print4.png
Foto: Reprodução/Twitter

 

print1.jpg
Foto: Reprodução/Twitter

 

print2.jpg
Foto: Reprodução/Twitter
print3.jpg
Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Letícia Sabatella sai em defesa do ator

Em meio a tantas críticas, Letícia Sabatella, que namora o ator desde abril de 2019, saiu em defesa do amado nas redes sociais.

No post, a atriz chama o namorado de ‘mestre’ e diz que ele é ‘lindo e nada galã’. A famosa exalta o talento do ator, e inclusive cita a fala arrastada, apontada por parte do audiência, como uma das características que chamou sua atenção na novela O Dono do Mundo (1991).

“Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento , como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público. Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mau humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica , viril do amigo/chefe, absoluto, “Dono do Mundo”, interpretado pelo Antônio Fagundes”, escreveu.

A atriz também cita os êxitos da carreira do ator e diz que está amando assisti-lo como Túlio em Um Lugar ao Sol, além de repreender as ofensas que o ator tem recebido. “Preconceituosamente sempre preferimos o lugar comum. Mas não há um só comum. Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder. Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos Grandes Mestres, como o Daniel ensinando que Ser um Grande Ator , não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!”, finalizou.

daniel dantas um lugar ao sol
Letícia Sabatella faz post em defesa de Daniel Dantas – Foto: Reprodução/Instagram
Mostrar comentários (31)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes