O que muda no elenco da segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Trama terá novos atores e personagens

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador já começou e a novela terá algumas mudanças no elenco. Os atores mirins saem de cena e dão lugar aos artistas que interpretam Dolores, Zayla, Guebo, Isabel e Leopoldina em suas fases adultas. Além disso, Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) também deixam a novela.

Quem vai entrar no elenco da segunda fase de Nos Tempos do Imperador?

Charles Fricks – O ator de 49 anos vive o Barão de Mauá, novo rival de Tonico (Alexandre Nero). Esse é mais um personagem histórico que será retratado na novela. Ele foi um abolicionista responsável pela abertura de várias empresas e ajudou na criação e implementação da lei Eusébio de Queirós, que extinguiu o tráfico de escravos. A última novela de Ficks foi Amor de Mãe (2019), também da Globo.

Elenco da segunda fase nos tempos do imperador
Charles fricks será barão de mauá em nos tempos do imperador – foto: reprodução/instagram

 

Giulia Gayoso – A atriz de 23 anos chega para interpretar a princesa Isabel em sua fase adulta. Gayoso já esteve em outras produções da Globo como Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), Tempo de Amar (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

Giulia gayoso nos tempos do imperador
Giulia gayoso como isabel em nos tempos do imperador – foto: divulgação/globo

 

Bruna Griphao – A atriz dá vida à Leopoldina, filha mais nova de Dom Pedro II (Selton Mello) e irmã de Isabel. Griphao tem 22 anos e atua em novelas da Globo desde 2012. A artista tem no currículo títulos como Avenida Brasil (2012), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018).

Bruna griphao é leopoldina
Bruna griphao é leopoldina em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo

 

Daphne Bozaski – Dolores, a irmã mais nova de Pilar, cresceu e agora será interpretada por Daphne Bozaski, de 29 anos. Ela é conhecida pela personagem Benê em Malhação: Viva a Diferença (2017), sendo uma das protagonistas. Também esteve em Ilha de Ferro (2019) e As Five (2020).

Quem é dolores na novela nos tempos do imperador
Daphne bozaski interpreta dolores na segunda fase de nos tempos do imperador – foto: divulgação/globo

 

Maicon Rodrigues – O pequeno Guebo, vivido por João Victor Menezes, agora será interpretado por Maicon Rodrigues, de 26 anos. O ator  fez sua estreia na TV em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), como Beto. Em 2016, ele esteve em Rock Story, novela das sete da emissora.

204445754 937440667105489 5362886680695213847 n
Maicon rodrigues será guebo na segunda fase de nos tempos do imperador – foto: reprodução/instagram

 

Heslaine Vieira – Por fim, Zayla agora será interpretada por Heslaine Vieira. A atriz de 26 anos já esteve em Malhação: Viva a Diferença (2017), Carcereiros (2018), Sob Pressão (2020) e As Five (2020).

Zayla nos tempos do imperador segunda fase
Zayla (heslaine vieira) fica noiva de samuel (michel gomes) em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo

 

Quem sai da novela?

O elenco também sofreu baixas. Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva, intérpretes de Germana e Licurgo, deixam a novela. O longo processo de caracterização tornou a permanência dos dois no folhetim inviável, devido aos protocolos de segurança contra a covid-19.

Os personagens morreram durante uma fuga de um assalto. O casal de trapaceiros rouba as pedras preciosas de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e Germana tropeça e prende o pé na linha do trem enquanto os dois fogem do local do furto. Os dois então decidem morrer juntos e são atropelados pelo veículo.

Germana e licurgo nos tempos do imperador
Germana (vivianne pasmanter) e licurgo (guilherme paiva) em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo

 

Quem também sai são os atores mirins. Any Maia, Melissa Nóbrega, Alana Cabral, João Victor Menezes e Julia Freitas deixam a trama.

Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Após a exibição na TV, os episódios ficam salvos para os assinantes do GloboPlay.

 

 

 

 

Você pode gostar também