Vanessa Giácomo em Pega Pega: antes e depois da atriz

Relembre a personagem de Pega Pega e veja fotos atuais da atriz Vanessa Giácomo.

Um dos nomes centrais de Pega Pega, a atriz de Volta Redonda, Rio de Janeiro, gravou sua última novela em 2018, mas não se afastou do mundo artístico. Depois de viver a policial Antônia no folhetim de Claudia Souto, Vanessa Giácomo teve outros projetos na TV e recentemente atuou como uma das protagonistas de uma série original da Globoplay. Saiba como está a atriz hoje e veja imagens de Vanessa Giácomo antes e depois de Pega Pega.

Vanessa Giácomo em Pega Pega

Inspetora de polícia, Antônia é dedicada e não dá mole para ninguém. Nem mesmo o irmão Nelito (Rodrigo Fagundes) fica fora do quadro de suspeitos depois que o dinheiro da venda do Carioca Palace é roubado.

Incorruptível, ela fica responsável pela investigação do sumiço dos 40 milhões de dólares do cofre do hotel e conta com a ajuda do parceiro Domênico (Marcos Veras) para solucionar o caso.

Durante a busca pelos criminosos e o dinheiro, ela acaba apaixonada por Júlio (Thiago Martins). O que acontece é que ela não sabe que ele é um dos envolvidos no esquema de roubo.

Júlio se arrepende do furto e confessa para a personagem de Vanessa Giácomo em Pega Pega toda a situação. O relacionamento deles sofre um baque com a revelação e o namoro termina. Antônia se envolve com Domênico e Júlio com Cíntia (Bruna Spínola), no entanto os dois não conseguem esquecer um ao outro.

O crime começa a ser desvendado quando Júlio se entrega para a polícia. Eventualmente a personagem de Vanessa Giácomo perdoa as ações de Júlio em Pega Pega e o casal termina junto o folhetim.

Saiba mais sobre a personagem com a chamada da TV Globo:

Por onde anda a atriz hoje em dia?

Vanessa Giácomo assumiu um visual diferente do o que usava em Pega Pega, a atriz de 38 anos está com o cabelo curto e bem mais claro do que o que usou como Antônia. O último projeto da carioca foi em 2021 com a série Filhas de Eva, em que interpretou uma das personagens principais Cléo. Antes disso ela esteve em O Sétimo Guardião (2018).

Atriz
Atriz publicou foto nas redes sociais que mostrou cor atual do cabelo foto: instagram

Antes de viver Antônia em Pega Pega, Vanessa Giácomo esteve em A Regra do Jogo como Tóia.
Na época a atriz usava o cabelo escuro e longo e chegou a encurtar as madeixas no final da novela, o folhetim terminou em 2016 e no ano seguinte a carioca começou a interpretar a investigadora nas telinhas.

Antes e depois da atriz de Pega Pega

Vanessa giácomo antes de pega pega
A primeira imagem mostra a atriz no papel da personagem de a regra do jogo, novela que foi ao ar antes de pega pega foto: globo/instagram

Em Pega Pega a atriz usava o cabelo escuro e geralmente estava de rabo de cavalo.

Atriz na novela e hoje em dia
Personagem de vanessa na novela de claudia souto era prática e determinada foto: globo/instagram

Leia também:

Resumo: capítulos da novela de 2 a 7 de agosto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes