Vanessa Giácomo em Pega Pega: antes e depois da atriz

Relembre a personagem de Pega Pega e veja fotos atuais da atriz Vanessa Giácomo.

Um dos nomes centrais de Pega Pega, a atriz de Volta Redonda, Rio de Janeiro, gravou sua última novela em 2018, mas não se afastou do mundo artístico. Depois de viver a policial Antônia no folhetim de Claudia Souto, Vanessa Giácomo teve outros projetos na TV e recentemente atuou como uma das protagonistas de uma série original da Globoplay. Saiba como está a atriz hoje e veja imagens de Vanessa Giácomo antes e depois de Pega Pega.

Vanessa Giácomo em Pega Pega

Inspetora de polícia, Antônia é dedicada e não dá mole para ninguém. Nem mesmo o irmão Nelito (Rodrigo Fagundes) fica fora do quadro de suspeitos depois que o dinheiro da venda do Carioca Palace é roubado.

Incorruptível, ela fica responsável pela investigação do sumiço dos 40 milhões de dólares do cofre do hotel e conta com a ajuda do parceiro Domênico (Marcos Veras) para solucionar o caso.

Durante a busca pelos criminosos e o dinheiro, ela acaba apaixonada por Júlio (Thiago Martins). O que acontece é que ela não sabe que ele é um dos envolvidos no esquema de roubo.

Júlio se arrepende do furto e confessa para a personagem de Vanessa Giácomo em Pega Pega toda a situação. O relacionamento deles sofre um baque com a revelação e o namoro termina. Antônia se envolve com Domênico e Júlio com Cíntia (Bruna Spínola), no entanto os dois não conseguem esquecer um ao outro.

O crime começa a ser desvendado quando Júlio se entrega para a polícia. Eventualmente a personagem de Vanessa Giácomo perdoa as ações de Júlio em Pega Pega e o casal termina junto o folhetim.

Saiba mais sobre a personagem com a chamada da TV Globo:

Por onde anda a atriz hoje em dia?

Vanessa Giácomo assumiu um visual diferente do o que usava em Pega Pega, a atriz de 38 anos está com o cabelo curto e bem mais claro do que o que usou como Antônia. O último projeto da carioca foi em 2021 com a série Filhas de Eva, em que interpretou uma das personagens principais Cléo. Antes disso ela esteve em O Sétimo Guardião (2018).

Atriz
Atriz publicou foto nas redes sociais que mostrou cor atual do cabelo foto: instagram

Antes de viver Antônia em Pega Pega, Vanessa Giácomo esteve em A Regra do Jogo como Tóia.
Na época a atriz usava o cabelo escuro e longo e chegou a encurtar as madeixas no final da novela, o folhetim terminou em 2016 e no ano seguinte a carioca começou a interpretar a investigadora nas telinhas.

Antes e depois da atriz de Pega Pega

Vanessa giácomo antes de pega pega
A primeira imagem mostra a atriz no papel da personagem de a regra do jogo, novela que foi ao ar antes de pega pega foto: globo/instagram

Em Pega Pega a atriz usava o cabelo escuro e geralmente estava de rabo de cavalo.

Atriz na novela e hoje em dia
Personagem de vanessa na novela de claudia souto era prática e determinada foto: globo/instagram

Leia também:

Resumo: capítulos da novela de 2 a 7 de agosto

Você pode gostar também