Por que Sabrina Sato saiu da Record? Entenda a mudança

Famosa não foi demitida da Record.

O público foi pego de surpresa no dia 10/1 após Sabrina Sato anunciar que a nova apresentadora do time da GNT, canal que pertence ao Grupo Globo. Mas Sabrina Sato saiu da Record de fato? A novidade é que a artista trabalhará nas duas emissoras ao mesmo tempo; entenda.

Sabrina Sato saiu da Record?

Sabrina Sato não saiu da Record TV, ela continuará trabalhando na emissora, mesmo com sua estreia no programa da GNT. É a primeira vez que a apresentadora trabalha em um canal da TV a cabo, até agora ela só esteve em projetos na TV aberta.

De acordo com o jornalista do Metrópoles Leo Dias, assim como o Notícias da TV, a Record não demitiu Sabrina Sato e a paulista já está confirmada como a apresentadora da segunda temporada do reality show A Ilha, prevista para julho. Ainda segundo a apuração dos portais, neste meio tempo a emissora de Edir Macedo apenas cederá Sabrina para a GNT, para apresentar o "Desapegue se for capaz".

Como vai ser o programa de Sato no GNT?

O Desapegue se for capaz terá uma temporada de 10 episódios. No programa, Sabrina Sato, ao lado da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, vai ajudar pessoas a se livrar do que já não tem mais utilidade em suas vidas.

A proposta do programa é promover transformação na vida e casa dos participantes, unindo decoração e sustentabilidade. A previsão atual é que o programa vá ao ar a partir do final de abril.

Sabrina sato saiu da record
Apresentadora trabalhará na tv aberta e fechada em 2022 - foto: reprodução/instagram/@sabrinasato/gnt

Sabrina Sato começou carreira na Globo

Para quem não lembra, a carreira de Sabrina Sato na televisão começou na TV Globo, a famosa fazia parte do grupo de bailarinas do Domingão do Faustão. Depois deste trabalho, ela integrou o elenco do Big Brother Brasil 3, projeto que a deixou famosa nacionalmente.

Sabrina não chegou a ganhar a temporada ou mesmo alcançar a sonhada final, ela foi a 8ª eliminada da edição. Durante sua participação na casa, ganhou os holofotes quando se envolveu romanticamente com Dhomini, que mais tarde venceu o programa.

Depois do contrato para o BBB, Sabrina deixou a Globo e começou sua trajetória no Pânico, que durou anos. Após passar pela RedeTV e Band, Sabrina Sato foi contratada pela Record em 2013, emissora que continua até hoje. No canal, ela já teve o próprio programa, o Programa da Sabrina, apresentou o Game dos Clones, A Ilha, Made in Japão, entre outros.

Sabrina sato no bbb
Famosa esteve na terceira edição do reality - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Participantes do BBB 22: quando a Globo vai anunciar o elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes