Participantes do BBB 22: quando a Globo vai anunciar o elenco

Programa começa no dia 17 de janeiro e terá anônimos e famosos

Falta pouco para a estreia da nova temporada do reality show mais famoso da Globo e o público está ansioso para saber quando a Globo vai anunciar os participantes do BBB 22. A emissora vai repetir o formato dos últimos dois anos e vai dividir os brothers entre anônimos e famosos novamente.

Quando a Globo vai anunciar os participantes do BBB 22

A data em que os participantes do BBB 22 serão revelados ainda não foi anunciado pela emissora. Entretanto, segundo o portal iBahia, a Globo deve começar a divulgar os integrantes do grupo Camarote e Pipoca no dia 13 de janeiro, quinta-feira, quatro dias antes da estreia da nova temporada, que será em 17 de janeiro de 2022.

Nas últimas semanas, o apresentador Tadeu Schmidt e o diretor Boninho soltaram alguns spoilers do BBB 22. Em um vídeo publicado nas redes sociais, foi revelado que o líder terá mais privilégios, mas deve ficar sem o quarto exclusivo. Também haverá um novo botão na casa, mas ainda não se sabe qual será sua funcionalidade.

Já foi confirmado o retorno da prova bate e volta, que permite que um dos brothers indicados ao paredão escape da berlinda, além de novos recursos para o #FeedBBB e uma nova disposição das cozinhas xepa e VIP, que agora vão estar frente a frente.

Bbb 22 veteranos
Foto: reprodução/rede globo

Elenco do Big Brother Brasil 22

Entre os famosos mais citados na web para integrar o elenco do BBB 22 está a cantora Naiara Azevedo, dona do hit "50 Reais", a dançarina Aline Campos (ex-Riscado), as influenciadoras digitais Samy Lee e Mari Saad, a Miss Brasil Julia Gama, a atriz Ellen Rocche e a tiktoker Larissa Tomásia.

No elenco masculino, Leo Dias confirmou a presença do ator Arthur Aguiar, do cantor Di Ferrero, do surfista Pedro Scooby e do influenciador digital Gustavo Tubarão.

Douglas Souza e Diego Hipólyto também estavam na suposta lista de brothers, porém, as notícias divulgadas nos últimos dias é de que ambos teriam desistido do reality show. Segundo Fábia Oliveira, do portal em OFF, o jogador de vôlei teria sido substituído por Jaqueline Oliveira, também jogadora da modalidade.

Em suas rede sociais, Boninho desmentiu as supostas desistências. "Gente, quem entrou, entrou faz tempo. O resto é fake news", disse em vídeo.

Leia também: Julia Gama BBB 22: quem é a suposta participante do BBB?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes