Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo: 3 substitutas para O Clone

Reprise da trama de Gloria Perez deve sair do ar em maio

A próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo ainda não definida oficialmente, mas é possível que em breve a Globo anuncie qual trama irá substituir O Clone. Na web, já rolam alguns burburinhos e sugestões de nomes de folhetins que o público gostaria de ver mais uma vez.

A Favorita pode ser a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

A Favorita, exibida pela primeira vez em 2008, pode ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver De Novo, de acordo com o Notícias da TV.

O folhetim de João Emanuel Carneiro nunca foi reprisado na televisão, apesar de estar disponível para os assinantes do Globoplay. A trama central é a rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que há muitos anos formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani), marido de Donatela e depois de deixar a cadeia, quer provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de ser a verdadeira autora do crime. Isso porque, na época, a loira se tornou amante do esposo de sua amiga e os dois tiveram uma filha, Lara (Mariana Ximenes).

Para o público, o maior mistério é a indefinição dos papéis de vilã e mocinha - a audiência não sabe quem está falando a verdade e os segredos vão sendo revelados ao longo da trama. A trama fechou com média de 39 pontos no Ibope.

A favorita
Flora (patrícia pillar) e donatela (claudia raia) em a favorita - foto: tv globo

 

Cheias de Charme

Outra novela que vem sendo pedida pelos internautas nas redes sociais é Cheias de Charme (2012). No entanto, o folhetim já foi reprisado pela emissora em 2016.

A história gira em torno das empregadas domésticas Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Elas se conhecem na delegacia depois de serem presas por desacato à autoridade. Cansadas da vida que levam, elas lutam pelos seus direitos e decidem formar um grupo musical chamado 'Empreguetes'.

O folhetim foi um dos maiores sucessos do horário das sete, com média geral de 30 pontos na Grande São Paulo, e nenhuma outra novela da faixa das 19h conseguiu bater essa marca.

Próxima novela do vale a pena ver de novo
Isabelle drummond, leandra leal e taís araújo em cheias de charme - foto: tv globo

Porto dos Milagres

Se a Globo procura uma novela inédita para exibir no Vale a Pena Ver de Novo, pode optar por Porto dos Milagres (2001). O folhetim foi reprisado em 2019 no Canal Viva, mas nunca teve uma segunda exibição no canal aberto.

A novela é uma adaptação das obras Mar Morto e A Descoberta da América Pelos Turcos, de Jorge Amado, e tinha como trama central a vida do pescador Guma (Marcos Palmeira), que representa o povo na luta contra o poder exercido pelo inescrupuloso Félix Guerreiro (Antonio Fagundes) e sua esposa Adma (Cassia Kis).

A trama se passa em Porto dos Milagres, cidade fictícia do Recôncavo Baiano. Centrada na desigualdade social, a novela mostra os privilégios da alta burguesia do local e as dificuldades dos pobres moradores do cais do porto. Há também o romance entre Guma e Lívia (Flávia Alessandra). A novela fechou com média de 44 pontos no Ibope.

Próxima novela do vale a pena ver de novo
Marcos palmeira em porto dos milagres - foto: tv globo

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes