Próximas novelas do Viva em julho: veja as mudanças no canal

Pelo menos três tramas estão definidas como as próximas novelas do Viva

O Viva, canal fechado que reprisa novelas antigas da Globo, terá novidades ainda neste ano e entre elas está Caminho das Índias, exibida originalmente em 2009. Abaixo, veja a programação completa das próximas novelas do Viva de julho a dezembro de 2022.

Caminho das Índias substitui Páginas da Vida em julho

Entre as próximas novelas do Viva está Caminho das Índias (2009), que já foi confirmada pelo canal como a substituta de Páginas da Vida. A trama entra no ar a partir de 18 de julho, na mesma faixa de horário da história escrita por Manoel Carlos.

O folhetim de Gloria Perez venceu o Emmy Internacional de 2009 na categoria Melhor Novela. O público acompanha a saga de Maya (Juliana Paes), uma jovem de uma tradicional família da casta dos comerciantes, e de Bahuan (Márcio Garcia), um “intocável”, vindo de uma casta impura. Eles se apaixonam quando a mocinha está prestes a celebrar seu casamento arranjado com Raj (Rodrigo Lombardi).

Coração de Estudante substitui O Beijo do Vampiro e está entre as próximas novelas do Viva

A novela que substituirá O Beijo do Vampiro será Coração de Estudante (2002), de acordo com o Notícias da TV. A reprise entra no ar em outubro, mas ainda não foi confirmada oficialmente pelo Viva.

O folhetim que está entre as próximas novelas do Viva gira em torno de Edu (Fábio Assunção), um professor de biologia que se muda ara a cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais, com o filho Lipe (Pedro Malta). Ele está noivo de Amelinha (Adriana Esteves), filha de um rico fazendeiro chamado João Mourão (Cláudio Marzo). Ao longo da trama, ele compra uma briga com o sogro - Edu é um grande defensor da natureza e das leis de proteção ambiental, e não concorda com as atitudes do empresário. Ele também se apaixona por Clara (Helena Rinaldi).

Próxima novela do viva
Edu (fábio assunção) e lipe (pedro malta) - foto: reprodução/globo

 

Bambolê substitui Pão-Pão, Beijo-Beijo e está entre as próximas novelas do Viva

Pão-Pão, Beijo-Beijo também já tem substituta. De acordo com informações do jornal O Globo, a trama será sucedida por Bambolê (1987) em novembro.

Bambolê foi inspirada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco, e tem como pano de fundo o glamour do Rio de Janeiro no final dos anos 1950. O personagem central é Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo), que acredita que a sociedade é hipócrita com seus valores e costumes. Pai de três filhas,  Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins), tem uma ótima relação com as meninas.

Ele entra em conflito com Fausta (Joana Fomm), sua cunhada, que discorda do jeito que o homem cria as filhas. A relação entre eles piora quando o protagonista começa a se envolver com Marta (Susana Vieira).

A novela foi escrita por Daniel Más e foi ao ar entre setembro de 1987 e março de 1988.

Bambole
Cena da novela bambolê - foto: rede globo

 

Agora que você já sabe quais são as próxiams novelas do Viva, veja também: 12 atores da novela Bambolê que já morreram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes