Quais atores de Gênesis estarão na novela Reis na Record?

Trama deve estrear em 2022

Gênesis deve acabar no primeiro semestre de 2022, e Record já começa a preparar a trama que irá substituir a novela. Reis, novela escrita por Raphaela Castro, deve ter em seu elenco muitos atores que estão no ar atualmente. Confira quais são os atores de Gênesis que vão estar na novela Reis.

Atores de Gênesis na novela Reis

Ao contrário do que outras emissoras costumam fazer, a Record não irá descasar a imagem dos atores de Gênesis. Muitos deles entrarão no elenco da próxima novela exibida horário nobre, Reis.

De acordo com o PurePeople, Pamela Tomé, interprete de Liba, Fernando Pavão (Seshi), Caetano O'Maihlan (Bachir) e Roberto Bonfim (Betuel) estarão na nova trama. Dos atores mirins, Dani Gutto, que viveu Isaque na infância, além de Giovanni Dopico, que esteve em Malhação: Vidas Brasileiras.

Atores de gênesis na novela reis
Atriz já trabalhou na tv, cinema e teatro - foto: tv record/instagram/reprodução

 

Sheshi
Ator foi personagem central na última fase da novela - foto: tv record/instagram/reprodução

 

Roberto bonfim
Ator apareceu em gênesis, império e nos tempos do imperador em 2021 - foto: tv record/instagram/reprodução

 

Ator
Ator esteve em uma das últimas fases do folhetim - foto: tv record/instagram/reprodução

 

Atores de gênesis
Dani gutto teve destaque na novela, pois viveu filho de abraão - foto: record tv/instagram/reprodução

 

Outros nomes estão confirmados no elenco, de acordo com o veículo: Silvia Pfeifer, Thais Pacholek, Bruno Suzano, Kiria Malheiros, Branca Messina, Henrique Camargo, Marcus Bessa, Augusto Zacchi, Alex Morenno, Thiago Amaral, Anselmo Vasconcellos e Igor Cotrim.

Atores da novela reis
Atores na ordem em que estão citados na matéria - foto: reprodução

 

A Record continuará com a produção de novelas bíblicas. Após o fim de Gênesis, que teve sete fases, a emissora vai contar a história do Livro Sagrado Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Serão contadas as histórias de Eli, Samuel, Saul, Davi e Salomão. Ainda não foram disponibilizadas mais informações sobre a novela.

Que horas começa a novela?

Enquanto Reis ainda está em fase de produção, o público pode conferir a reta final de Gênesis.

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes