Qual jogo vai passar na Globo hoje; programação de quarta-feira (08/06)

Emissora transmite três opções de futebol nesta quarta-feira em todos os estados do Brasil

Hoje é dia de futebol na TV Globo! Nesta quarta-feira, 8 de junho, a emissora vai transmitir três opções de confrontos pela Série A e também a Série B do Brasileirão ao vivo e totalmente de graça em diferentes rodadas. Após o capítulo inédito da novela Pantanal, a partir das 21h20 (horário de Brasília), saiba qual jogo vai passar na Globo hoje.

Qual jogo vai passar na Globo hoje nesta quarta-feira?

Três jogos vão passar na TV Globo hoje, quarta-feira em 8 de junho, pelo Brasileirão na Série A e na Série B a partir das 21h20, horário de Brasília.

Pela décima rodada da Série A, dois jogos serão transmitidos pela Globo. O embate entre Santos e Internacional vai passar somente nos estados de SP, RS, SC, PR, MT e MS, além do Premiere. A transmissão na TV aberta fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

No mesmo horário, pelo resto do Brasil, o confronto entre Fluminense e Atlético Mineiro promete agitar a programação da emissora com duas grandes equipes em campo. Luís Roberto vai comandar o microfone, enquanto Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci comentam.

Por fim, o confronto entre Bahia e Sport, na décima primeira rodada da Série B, também vai passar ao vivo na TV Globo nos estados da BA e PE. A narração é de Rogério Correa, com comentários de Cabral Neto, Gustavo Castelluci e Janette Arcanjo.

 

Santos x Internacional
Horário: 21h30
Local: Vila Belmiro
Onde assistir: Globo (SP, RS, SC, PR, MT e MS) e Premiere
Narração: Cléber Machado com Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola. No canal Premiere a narração é de DanDan Pereira, com comentários de Pedrinho e Conrado Santana.

 

Fluminense x Atlético MG
Horário: 21h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo (menos para os estados de BA, PE, SP, RS, SC, PR, MT e MS) e Premiere
Narração: Luís Roberto com comentários de Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. No Premiere a narração é de Júlio Oliveira com PC Vasconcellos e Petkovic.

 

Bahia x Sport
Horário: 21h30
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Onde assistir: Globo (BA, PE), SporTV e Premiere
Narração: Cabral Neto, com comentários de Gustavo Castelluci e Janette Arcanjo. Pelo SporTV/Premiere, a narração é de Renata Silveira com comentários de Grafite e Sérgio Xavier.

Programação da TV Globo hoje

É dia de futebol na Globo hoje. Confira a programação completa da emissora nesta quarta-feira, 8 de junho de 2022. É importante ressaltar que a rede pode sofrer alterações de acordo com cada estado do país. Por isso fique atento.

 

04:00 Hora Um
06:00 Jornal Local
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo e a Rosa
15:30 Sessão da Tarde – A Última Palavra
17:05 Vale a Pena Ver De Novo – A Favorita
18:05 Além da Ilusão
18:45 Jornal Local
19:15 Cara e Coragem
20:00 Jornal Nacional
20:35 Pantanal
21:20 Futebol
23:30 Segue o Jogo
23:45 Que História É Essa, Porchat?
00:30 Jornal da Globo

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2022: veja os confrontos oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes