Qual jogo vai passar na Globo hoje, quarta-feira? (29/06)

Emissora já preparou a programação nesta quarta-feira, 29 de junho, para todos os estados do Brasil

Em dia de futebol, o torcedor quer saber qual jogo vai passar na Globo hoje? Nesta quarta-feira, 29 de junho, é dia de confrontos de futebol com transmissão ao vivo pela emissora em todos os estados do Brasil. Após o episódio inédito da novela Pantanal, fique de olho e veja a seguir a programação da Globo hoje.

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

A Globo não vai passar jogo de futebol hoje, quarta-feira em 29 de junho de 2022.

Após o episódio inédito da novela Pantanal, será exibido o "Especial Led Luz Na Educação" para todos os estados do Brasil. Segundo a sinopse disponibilizada no site da Globo, o especial apresenta seis iniciativas brasileiras que contribuem para o avanço da educação do país, com o incentivo de prêmio de R$1,2 milhão nos projetos.

Como a emissora não possui os direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana, então não tem futebol na programação desta quarta.

No entanto, mesmo com jogos da Série B acontecendo à noite, a Globo optou por não transmitir jogos de futebol e, sim, dar espaço para o especial da educação.

Qual é o próximo jogo na Globo?

O futebol só retorna na programação da Globo no próximo domingo, 3 de julho, com as rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A e B.

Três jogos serão transmitidos pela Rede Globo em diferentes estados, um pela elite do futebol e dois da segunda divisão do Brasileirão. É importante ficar de olho para saber qual jogo vai passar na Globo da sua cidade e estado.

Pela elite do futebol, o confronto entre Atlético Goianiense e São Paulo será exibido para os estados de Goiás e São Paulo pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Já na segunda divisão, a Série B, o duelo entre Bahia e Grêmio vai ser transmitido para os estados da Bahia e Rio Grande do Sul, além do confronto entre Vasco e Sport, para o Rio de Janeiro e Pernambuco.

 

Domingo, 03 de julho de 2022

  • Atlético GO x São Paulo (Série A)
  • Bahia x Grêmio (Série B)
  • Vasco x Sport (Série B)

Programação da Globo hoje - 29/06/2022

Mesmo sem futebol na Globo hoje, quarta-feira em 29 de junho de 2022, acompanhe qual é a programação completa da emissora durante a manhã, tarde e a noite, ressaltando que a rede pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

04:00 Hora Um
06:00 Jornal Local
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo e a Rosa
15:30 Sessão da Tarde – Minions
17:05 Vale a Pena Ver De Novo – A Favorita
18:25 Além da Ilusão
19:10 Jornal Local
19:40 Cara e Coragem
20:30 Jornal Nacional
21:30 Pantanal
22:35 Especial LED Luz na Educação
23:20 Que História É Essa, Porchat?
00:25 Jornal da Globo

 

+ Neymar vai para qual time se sair do PSG na temporada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes