Qual jogo vai passar na Globo hoje, quarta-feira? (31/08)

Saiba se a emissora transmite futebol nesta quarta-feira, 31 de agosto, em sua programação

É dia de futebol! Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o torcedor quer saber qual jogo vai passar na Globo hoje para poder acompanhar toda a programação da emissora. A semifinal da Libertadores começou, enquanto não tem rodada do Brasileirão no meio da semana. Confira a programação completa e o que vai passar no canal.

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

A Globo não vai passar jogo de futebol hoje, quarta-feira em 31 de agosto de 2022. Com a rodada da semifinal da Libertadores, campeonato que a emissora não tem os direitos de imagem, a emissora não transmite nenhum confronto durante a semana. Pelo Brasileirão, a rodada só será retomada no fim de semana.

Após o episódio inédito da novela Pantanal, a Globo exibe para todo o Brasil a sessão "Cinema Especial", com o filme Jumanji: Próxima Fase, a partir das 23h05 (horário de Brasília). De acordo com a sinopse disponível no site da emissora, o filme contra a história de quatro amigos, Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse, que retornam para Jumanji para buscar um de seus colegas. Eles terão que desvendar novos mistérios e regiões desconhecidas.

Durante a semana, a rodada da Copa Sul-Americana e Libertadores acontecem. Por isso a programação de futebol da Globo será retomada apenas no fim de semana, durante o domingo.

Qual é o próximo jogo na Globo?

O futebol na Globo volta no fim de semana, com a realização da 25ª rodada do Brasileirão Série A, com dois jogos sendo transmitidos ao vivo, mas em diferentes estados. Além disso, um embate da Série B também vai passar ao vivo.

Pela Série B, o jogo do Cruzeiro e Criciúma será transmitido apenas para os estados de MG e SC, enquanto a narração e a equipe de transmissão ainda será definida pela própria emissora.

Já pela Série A do Brasileirão, os jogos entre Corinthians e Internacional, e Fortaleza e Botafogo ganham espaço na tela da TV Globo.

  • Corinthians x Internacional - Série A
  • Fortaleza x Botafogo - Série A
  • Cruzeiro x Criciúma - Série B

Programação hoje

Agora que você já sabe qual jogo vai passar na Globo hoje, terça-feira em 31 de agosto, também confere qual é a programação completa da emissora.

Sem jogos de futebol, a rede pode sofrer alterações em cada estado do país.

04:00 Hora Um
06:00 Jornal Local
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro
10:40 Mais Você
11:45 Praça TV
12:40 Globo Esport
13:00 Horário Político
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo e a Rosa
15:30 Sessão da Tarde – Muito Bem Acompanhada
16:55 Vale a Pena Ver De Novo – A Favorita
18:20 Mar do Sertão
19:10 Jornal Local
19:35 Cara e Coragem
20:30 Horário Político
20:55 Jornal Nacional
21:55 Pantanal
23:05 Cinema Especial - Jumanji: Próxima Fase
01:00 Que História É Essa, Porchat?
01:45 Jornal da Globo

 

Leia também: Horário do jogo da Serena Williams hoje US Open e onde assistir (31/08)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes