Qual jogo vai passar no SBT hoje? Programação de quinta-feira, dia 28

Emissora transmite partida na tarde desta quinta-feira para todo o Brasil

Tem mudança na programação do SBT. Nesta quinta-feira, 28 de abril de 2022, o canal vai transmitir a partida da semifinal da Liga Europa para todo o Brasil, prometendo bom futebol e muita decisão. A emissora comprou os direitos de transmissão da competição na TV aberta. Dessa maneira, saiba qual jogo vai passar no SBT hoje.

Qual jogo vai passar no SBT hoje?

O SBT vai passar o jogo do West Ham e Eintracht Frankfurt nesta quinta-feira, 28 de abril, a partir das 16h, pelo horário de Brasília, na Liga Europa.

A partida desta quinta é válida pelo confronto de ida na semifinal da Liga Europa da temporada, jogando no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. O jogo de volta está marcado para a semana que vem, quinta-feira em 5 de maio.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, a narração é de Téo José com comentários de Mauro Beting e analise de arbitragem de Nadine Bastos.

De um lado, os ingleses passaram por Sevilla nas oitavas e o Lyon nas quartas. Já os alemães venceram o time do Betis e depois o Barcelona, surpreendendo os próprios torcedores.

Agora, quem vencer o jogo desta quinta, ganha a vantagem no embate. Lembrando que gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate.

 

West Ham x Eintracht Frankfurt
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra
Onde assistir: SBT, Site do SBT, TV Cultura, ESPN 2 e Star +

SBT vai transmitir o jogo do Flamengo hoje ao vivo?

O canal do SBT não transmite o jogo do Flamengo hoje. Embora a emissora passe os jogos da Libertadores, a programação não exibe o confronto na TV aberta nesta quinta-feira.

O jogo do Flamengo contra o Universidad Católica, realizado no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, tem início às 19h, pelo horário de Brasília. A transmissão vai ser no canal ESPN, streaming Star + e no Facebook.

O canal da ESPN, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, exibe a partida para todos os estados do Brasil através da TV fechada. Outra opção é o Star +, também para assinantes, com plataforma no celular, smarTV, computador e tablet.

Porém, o Facebook Watch transmite de graça a partida em sua plataforma. Basta acessar a rede social com o login e senha, procurar pelo jogo do Flamengo e acompanhar tanto pelo celular como na TV.

Programação do SBT hoje

Confira a programação do SBT hoje, quinta-feira em 28 de abril de 2022, e descubra o horário do jogo de hoje no canal. É importante ressaltar que a rede pode sofrer alteração de acordo com cada estado.

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Notícias Impressionantes
13:15 Henry Danger
14:15 Casos de Família
14:45 Fofocalizando
15:45 Liga Europa (Futebol)
17:45 Amanhã É Para Sempre
18:45 Se Nos Deixam
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Carinha de Anjo
22:15 Programa do Ratinho
23:15 A Praça É Nossa
00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Operação Mesquita

 

+ Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje pela Libertadores (28/04)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes