Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje pela Libertadores (28/04)

Equipe carioca enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira, 28 de abril, pela terceira rodada da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Universidad Católica a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, pela terceira rodada do grupo H na Libertadores em 2022. Confira a seguir em qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Líder do grupo com seis pontos, o rubro-negro vai buscar a terceira vitória para consagrar-se na liderança e ficar mais perto da classificação. Do outro lado, o time chileno quer os três pontos nesta quinta-feira mas, para assumir a liderança, deve descontar o saldo de gols do adversário.

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje?

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje vai ser a ESPN e Facebook, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Para acompanhar na TV, o canal da ESPN transmite para todo o Brasil a partida da Libertadores hoje. Porém, a emissora só está disponível através de operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, disponível também por assinatura. Se você possui a conta ativa, basta acessar com o login e a senha seja no computador, celular, tablet ou até a smarTV.

Para assistir de graça, o Facebook Watch transmite para todos os usuários ao vivo. Basta sintonizar a página, procurar pelo jogo do Flamengo e curtir tanto no celular como na TV.

Ficha técnica do jogo do Flamengo hoje:

  • Data: 28/04/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile
  • Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook

Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Escalação de Universidad Católica x Flamengo

Escalação do Universidad Católica:​ Perez, Parot, Paz, Ampuero, Fuenzalida, Nuñez, Gutiérrez, Leiva, Melano, Zampedri e Tapia

Escalação do Flamengo: Santos, Filipe Luís, Pablo, Willian Arão, Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta, Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Último jogo do Universidad Católica x Flamengo

A última vez que Universidad Católica e Flamengo se enfrentaram aconteceu em 4 de maio de 2017, no Maracanã, pelo segundo jogo na fase de grupos da Libertadores naquela temporada.

Por 3 a 1, o time carioca levou a melhor com gols de Rodinei, Guerrero e Miguel Trauco. Santiago Silva descontou para os visitantes.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes