Qual jogo vai passar no SBT hoje, programação de terça? (05/07)

Emissora transmite uma partida nesta terça-feira, 5 de Julho, em todos os estados do Brasil de graça

É dia de Libertadores! O torcedor quer saber qual jogo vai passar no SBT hoje para não perder nenhum lance da competição de futebol sul-americano. Nesta terça-feira, 5 de julho, a emissora vai transmitir uma partida logo após o episódio inédito da novela Poliana Moça, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Confira todas as informações a seguir da transmissão de hoje.

Qual jogo vai passar no SBT hoje da Libertadores?

O canal do SBT vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores, a partir das 21h30, no horário de Brasília. Téo José é quem vai narrar o jogo na transmissão do SBT, com comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além da análise de arbitragem de Nadine Basttos. O canal exibe a partida para todos os estados do Brasil entre a emissora principal e suas afiliadas.

Diretamente de La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, Boca Juniors e Corinthians disputam o jogo de volta das oitavas de final na Libertadores nesta terça, 5 de julho. Quem vencer está classificado para as quartas de final para enfrentar Flamengo ou Tolima.

O primeiro jogo terminou 0 x 0, sem grandes emoções em ambos os lados. Agora, chegou a vez de decidir quem avança para a próxima fase da competição e segue em busca do título.

 

Boca Juniors x Corinthians
Data: 05/07/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: SBT, site do SBT e SBT Vídeos

Como assistir SBT online hoje?

Além de assistir pela TV, o torcedor também pode curtir o jogo do Boca Juniors e Corinthians online.

O site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens do canal principal para todos os usuários do país. Basta acessar o portal, clicar no ícone do AO VIVO na parte superior esquerda, escrita em vermelho e branco, e dar play no vídeo ao vivo.

Pelo celular, o aplicativo SBT Vídeos é o meio para ver a programação. Sem pagar nada, a plataforma também está disponível para tablets e computador.

Qual jogo vai passar no sbt hoje
Site do sbt transmite a partida ao vivo e de graça. Foto: reprodução / sbt oficial / www. Sbt. Com. Br

Programação do SBT hoje

Em dia de Libertadores, saiba qual é a programação do SBT hoje, 5 de julho de 2022. O torcedor, no entanto, deve ficar atento com as mudanças de horários e programas de acordo com cada estado no país.

 

 

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:15 Esmeralda
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 Cuidado Com O Anjo
18:15 A Desalmada
18:45 Amanhã É Para Sempre
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
00:30 The Noite com Danilo Gentili
01:30 Operação Mesquita

 

+ Saiba qual vai ser o próximo jogo do Flamengo na Libetadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes